Ela te despertou ternura ou vontade de namorar mesmo que não a conheça. Pode parecer ilógico isso, mas já vi um homem, o qual seu olhar era meigo e nada safado.

Não ter pensamentos sexuais *

elas perguntam
15 1
eles respondem
19/01/2023 10h42
Isso sempre acontece comigo. Quando estou verdadeiramente interessado em uma mulher, não consigo ter pensamentos sexuais, mas sim pensamentos mais românticos.
19/01/2023 10h40
nao, uma hora ou outra vai bater uma vontade de fazer sexo, é inevitável
anônimo
19/01/2023 10h41
Sim
19/01/2023 10h41
Não.
anônimo
19/01/2023 10h42
Não tem como . Ainda mais se ela tiver um conjunto bonito ,rosto ,sorriso ,boca ,olhos ,seios bumbum .
19/01/2023 10h45
Eu sinto mais tesão e desejo de conhecer a pessoa por dentro, ainda mais se for inteligente
19/01/2023 10h45
Se ATRAI é justamente por causa da questão sexual....

Agora, a pessoa pode te olhar ali com um olhar de admiração, aí realmente não precisa ter um componente sexual.
19/01/2023 10h45
Sim, já me atraí por uma garota era bonita, inteligente,educada e eu não tinha pensamento sexual.
19/01/2023 10h46
É possível sim, ouso a dizer que quando o cara se atraí sentimentalmente ele não tem logo de cara pensamentos sexuais e sim, atração pela beleza e delicadeza dela.

Por isso sempre aconselho as mulheres que evite um pouco a vulgaridade e não sejam de fácil acesso quando o assunto for sexual, essas duas posturas farão o homem admirar sua verdadeira beleza ao invés de olhar para você apenas como um boa opção sexual. E assim, a chance de encontrar homens decididos a te levar a sério é maior.
anônimo
19/01/2023 10h47
Sim, mulher inteligente me atrai bastante.
19/01/2023 10h48
pra mim é impossivel.
até mesmo pq atração sexual faz parte do contexto.
19/01/2023 10h55
Impossível, sempre vou ter o desejo de saborear ela.
19/01/2023 10h57
Se atrai... de alguma maneira o sexo já está envolvido.
Não ter pensamentos sexuais em relação a uma garota que estou atraído...
Meio sem sentido.

Despertar ternura... Aí que vai dar tesão mesmo de saber como ela é chupando o pau.
Será que ela é meiga assim mamando
E sentando no pau, ela geme ou faz miau.

Homem com vontade de namorar porque viu uma mulher meiga.
Hahahahahah
Abre o olho que esse aí só quer mandar em você até enjoar e dispensar.
19/01/2023 11h04
Comigo não, se me atrai, atrai em todos os sentidos, principalmente sexual! Imagino ela em todas as posições possiveis, sou homem meu instinto vai falar mais alto, essa coisa de ternura, contos de fadas da Dinsney não é comigo.
elas respondem
anônima
19/01/2023 10h47
Se você já viu e já sentiu isso, então já tem sua resposta