Salve, tava saindo com uma guria (+ de 6 meses) e agora nas férias da faculdade foi cada um pra sua cidade. A gente se fala todo dia, texto ou chamada. Esses dias comentei algo sobre um amigo meu, "Julio", no outro dia essa guria mandou um vídeo no insta falando: "ó o Adriano ai", eu perguntei quem era Adriano, ela respondeu que era meu amigo e eu disse que o nome dele era outro e falei, "quem que troca Julio com Adriano", ai ela mesmo respondeu "quem é Adriano?" e eu falei, "eu que te pergunto kk". Ela disse então que era meu amigo imaginário, só dessa desviada toda ai já fiquei com um ué na cabeça. Perguntei outra vez, ela não respondeu e dps mandou nude dizendo estar chateada comigo. (Ela nunca tinha mandado nude antes). Eu tô mto loko das ideias em associar isso com algo a mais?(O modo que ela ficou enrolando e dps mandou foto pra compensar sla, pode não ter um Adriano mas vai que exista um outro) No outro dia ela disse que eu saturo as coisas e encho o saco e dps disse que não conhece nenhum Adriano.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
19/01/2023 11h14
Moço
Até eu troco os nomes as vezes, pode ser que tenha algum, mas seja somente um amigo.
* Vocês não são namorados, não se cobra nada de ficante.
19/01/2023 13h55
Mandou nudes porque estava chateada kkkkkk que otária.

Vc não é namorado dela, se ela quiser ela dá pra Adriano, Pedro, João... Por que esse desespero todo? Seis meses e vc ainda não assumiu nada com ela e quer que ela guarde a piriquita pra vc?
19/01/2023 11h19
Aí tem, ficou muito nervosa e claramente quer fugir desse assunto. Um olho aberto e o outro fechado.
eles respondem
19/01/2023 11h09
Tudo isso por causa de uma buceta e o Adriano chupando...

Homem é muito retardado
19/01/2023 11h20
Vc me deixou mais confuso ainda kkkkk
anônimo
19/01/2023 11h11
Tem coisa e essa mulher é toda doida. Sai dessa. Não se mete com isso
anônimo
19/01/2023 11h12
Tem muito texto.
19/01/2023 11h17
Eu tentei me colocar no seu lugar e, realmente, eu ficaria assim igual vc...
O fato de ela ter mandado o nude depois, sendo que nem costuma mandar, parece muito com uma cortina de fumaça pra desviar sua atenção e tentar mudar de assunto pra vc parar de desconfiar de algo que ela soltou sem querer.
Vai nos seguidores do insta dela, e procura por algum "Adriano", se achar algum ou alguns, vai no perfil de cada um e tenta ver se ela curte alguma foto dele, ou se tem algum comentário, ou até mesmo se mora perto e é da mesma cidade que ela,... Assim tu já começa a ficar esperto pra não bater mais o chifre na porta quando tiver entrando.
19/01/2023 13h57
Que droga que tu usou ?!