Tenho diabetes tipo II e tem sido uma luta fazer dieta. Não cortei o açúcar de vez e tenho confiado cegamente na Metformina para me ajudar, por enquanto ela tem dado conta. Mas sei que a longo prazo vou ter que substiuir o açúcar por xilitol.
19/01/2023 22h41
Não é p tanto. Basta cuidar direitinho, não é sobre exclusão e sim reeducação.

Não se prive de comer o que gosta, o Conselho é moderar, tudo em excesso faz mal.
eles respondem
19/01/2023 15h59
Acho que não precisa ser tão restritiva assim. Mas evite açúcar. Eu troquei o açúcar por Stevia, no começo é estranho, mas depois a gente acaba se acostumando.
anônimo
19/01/2023 22h25
Vai precisar de mais recursos.
19/01/2023 22h26
Não precisa chegar nessa ponto né
19/01/2023 22h26
Melhor comer só açúcar e tomar refrigerante.