Ele veio me falar q parecia q eu nao queria mais ele pq eu nao tava toda hora atras dele querendo ele, so q o problema q ele tem hora esta ocupado ai eu falo quando vc puder, e por eu falar isso ele tava meio inseguro, ele quer q eu fico encima dele , mais eu tenho medo de depois ele achar ruim sabe, o q mais me incomoda é ele ficar perguntando se eu nao to gostando de ficar com ele, ele ta inseguro ne?
E isso nos só ta ficando, nem namorado nós ta...

elas perguntam
9 0
eles respondem
19/01/2023 12h56
Q cara mimado, Jesus
anônimo
19/01/2023 12h56
Não tente fazer joguinhos com seu namorado e peça para ele não fazer isso também, uma relação entre homem e mulher só alcança o ápice do prazer quando ambos são 100% sinceros um com o outro e respeitam o parceiro.
19/01/2023 12h58
Adolescentes
anônimo
19/01/2023 12h58
Sim, ele ta bem inseguro e deve ser bem emocionado, já que são só ficantes
19/01/2023 12h59
Nossa o princeso pra sentir que alguém gosta dele, tem que viver atrás dele, acha que a pessoa deve parar a vida dela, pra girar em volta do mundinho dele, ah pelo amor de Deus, sai fora desse cara, todo inseguro e com aquela pitada de validação de ego, perda de tempo sua impressionante.

Ele que vai resolver os problemas emocionais dele antes de querer algo com alguém, chega ser insuportável.
anônimo
19/01/2023 13h02
Os dois estão inseguros
19/01/2023 13h31
Ele te ama.
19/01/2023 15h22
É uma insegurança dele, talvez ele queira ver mais iniciativa da sua parte.
Só não pode exagerar, tudo tem uma dose certa.