São coisas bem parecidas, porque onde há sacrifício, há esforço. O mais importante é saber se vale a pena se doar tanto por algo, se o preço se pagar vai te compensar, nisso digo, se não vai te afetar emocional/psicológica e fisicamente até ponto de te esgotar.
eles respondem
19/01/2023 13h30
Existem contextualização diferentes.
Mas quando não tem mais jeito pro esforço é o sacrifício q vem
19/01/2023 13h30
Sou caolho, só consigo ver um dos lados.
anônimo
19/01/2023 13h32
Esforço às vezes é sacrifício, e às vezes é burrice. Diferenciar é a chave.
19/01/2023 15h17
sacrifício é quando o esforço se torna extremo e sem resultados.