estou conhecendo um cara e ja saimos 3x. a questão e que ele so pode sair durante a semana (pq e pai e esta sempre no fim de semana com o flho). eu ja estou farta de sair durante a semana, porque depois dá para tarde e tenho de trabalhar. como ele vive c os pais, facilmente os avos podiam ficar por ex num sabado a noite c o menino...acho q e falta de vontade dele. hj convidou p sair e eu falei q so quero no fim de semana. acham q fiz mal? que vcs fariam?

elas perguntam
7 4
eles respondem
19/01/2023 13h52
Esqueça ele, pai solteiro é furada igual mãe solteira.
19/01/2023 13h53
filho ele nao vai substituir. se vc nao está confortável com isso, desista. Respeite os cuidados que ele tem como pai. E ele tem total razao de ficar o maximo com o filho.
Essa é a real.
19/01/2023 14h17
Melhor vc sair da vida desse cara
Vc pode atrapalhar algo que está sendo saudável só porque quer molhar essa buceta no domingo

Tomara que ele entenda isso logo e mete o pé nesse brioco preto
19/01/2023 14h18
Pq vc não vai no cinema com ele e o filho dele?
anônimo
19/01/2023 14h20
Você está competindo com os filhos dele pela atenção dele porque é mais conveniente o horário para você, quando, do outro lado, há a relação pai e filho, algo que, felizmente, ele cuida. Se ele tiver alguma razoabilidade, ele cortará contato com você.
Eu recomendo cortar contato com ele, para o seu bem, para o bem dele e para o bem da criança também. Você não tem maturidade para essa situação e nem ele nem a criança merecem isso. Você é muito egoísta para isso.
anônimo
19/01/2023 14h22
O filho dele é prioridade e você deveria entender isso
19/01/2023 14h49
Um dos lados terá que ceder.
Se ele não tirar um fim de semana para sair com você ou se você nunca aceitar que ele saia com você nos dias da semana, então sem acordo e é melhor desistir.
elas respondem
anônima
19/01/2023 14h23
Melhor conhecer outra pessoa .
anônima
19/01/2023 14h28
Ele não pode sair final de semana por causa da esposa e do filho...TE LIGA MANÉ....
anônima
19/01/2023 14h46
Pague uma babá para cuidar do filho dele, assim vocês podem sair no fim de semana. Quer namorar um cara que já tem filho e ainda quer reclamar, me poupe.
19/01/2023 15h13
Já devia ter feito antes, dia de encontro é de final de semana poh (ah não ser que um dos dois trabalhe por exemplo, em shopping aí é compreensível) só que ao contrário disso o cara tá é te enrolando kkkkkkk, deve estar saindo com outras que julga ser melhor nos fds. Se imponha.