kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tnc.
cabô a mamata, bateu o desespero
https://twitter.com/delucca/status/1616062231694954497

eles perguntam
4 11
elas respondem
19/01/2023 15h07
Pelo menos ela é bonita kkkkkk, vai ganhar bastante com publi
19/01/2023 14h26
Diga logo que adora ela rs
Janja gasta muito mais viu?

resposta do @discreto
Cara tem um tesão pela Michele kkk só fala nela, a vida do cara é tão bosta que ele fica na internet navegando e procurando evidencias pra tentar diminuir o partido do outro pra ressaltar o dele rs que derrota, Lula já ganhou amigo, agora em vez de se preocupar com michele, Bolsonaro e sei lá quem quer que seja, Procura cobrar tudo de quem está na atual presidência, cresce filho.

Enquanto tá tentando criar intriga en um site de perguntas e respostas e tendo uma vida mediocre, Bolsonaro, michele e Lula estão nas suas mansões nadando em dinheiro e se estresse nenhum HAHA

Coisa de imbecil, fanático alienado.
anônima
19/01/2023 16h44
Pois é, gente. Agora vai fazer de tudo pra manter a vida de mamata que tinha com dinheiro público.

Mas é isso: sai um corrupto do orçamento secreto, coligado com as forças armadas pra lavar dinheiro com viagra e afins, que lavou dinheiro com cartão corporativo; volta o corrupto do petrolão e mensalão, financiador de países ditatoriais

Ai, profundo desgoto desse país, gente
Estamos fodidos, só isso que digo
19/01/2023 18h20
Espero que esteja fiscalizando a Dona Rosângela também, pois agora o tal cartão está dentro da bolsa dela.
Acho que quem usa uma blusa de R$ 2.580,00 para dar uma mísera entrevista ao Fantástico, deve gostar de uma boa gastança!
eles respondem
19/01/2023 15h09
Ela já disse que vai abrir um canal no OF visando o público conservador sexagenário endinheirado
anônimo
19/01/2023 14h07
Tá melhor que a gente. Eu queria estar ganhando o que ela ganha por essa publi.
19/01/2023 14h35
Essa mulher é muito mais perigosa que o marido.
anônimo
19/01/2023 14h12
Cara tem um tesão pela Michele kkk só fala nela, a vida do cara é tão bosta que ele fica na internet navegando e procurando evidencias pra tentar diminuir o partido do outro pra ressaltar o dele rs que derrota, Lula já ganhou amigo, agora em vez de se preocupar com michele, Bolsonaro e sei lá quem quer que seja, Procura cobrar tudo de quem está na atual presidência, cresce filho.

Enquanto tá tentando criar intriga en um site de perguntas e respostas e tendo uma vida mediocre, Bolsonaro, michele e Lula estão nas suas mansões nadando em dinheiro e se estresse nenhum HAHA

Coisa de imbecil, fanático alienado.
anônimo
19/01/2023 14h06
Ela está tentando fazer igual a dona Marisa e ganhar alguns milhões vendendo maquiagem
19/01/2023 14h14
Michelle
Não posso vê.la que já quero bater uma
Essa mulher é maravilhosa.
19/01/2023 14h06
Foda-se, meu amigo.
anônimo
19/01/2023 14h10
Caramba

40 anos,duas filhas,e a pele dela tá divina
anônimo
19/01/2023 14h10
Ela ta sozinha com o Hélio Negão ou foi pros EUA com o mito?
19/01/2023 14h54
Ninguém liga
anônimo
19/01/2023 17h48
Perdeu cartão, cheque do Queiroz não pinga mais na conta... pelo menos agora vai ganhar dinheiro honestamente.