Qual é o prato que melhor representa o seu estado?

eles perguntam
5 4
elas respondem
19/01/2023 17h52
Sou do interiorzão de São Paulo, aqui nós gostamos de comidinhas de roça feitas no fogão de lenha.
Um franguinho caipira, uma macarronada caprichada no domingo, um feijão tropeiro, um bolo de fubá bem fofinho pra acompanhar um cafézinho.
19/01/2023 17h48
Comida do interior

anônima
19/01/2023 17h54
O fogão me odeia,o liquidificador me quer morta,o microondas tá puto comigo e a batedeira tá me odiando por boas razões

Então de 0 a 10 eu tô com nota negativa
anônima
19/01/2023 18h10
Amo cozinhar para minhas amigas e amigos, e família. Mas não as comidas do estado, prefiro culinária italiana
19/01/2023 18h23
Eu amo gastronomia, sonho em ganhar uma grana extra pra poder sair por aí fazendo check in em restaurantes. Acredito que na capital de SP seja coxinha e churrasco kkkkk, gosto muito mas prefiro uma feijoada ou comida mineira
eles respondem
19/01/2023 17h53
Churrasco, feijoada, tem vários.
19/01/2023 17h52
Piqui, apesar de não gostar MT. Acho que me dá espinhas...
Mas tem bastante pão de queijo que é uma delícia, enroladinho de queijo, maravilhoso quente, frio TB mas quente parece que vc tá comendo um pedaço do céu.
19/01/2023 17h51
Larvas cozidas com macarrão.
19/01/2023 20h39
Sou do noroeste paulista, aqui o pessoal gosta muito de fazer churrasco com kafta e uma linguiça chamada cuiabana (de frango ou porco recheada com queijo) e pão de alho.