Minha postira é toda torta queria concertar pra conseguir "ganhar" alguns cm

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
19/01/2023 19h03
Moço, qualquer exercício que a pessoa fizer na academia, precisa estar com a postura correta para evitar lesões na coluna. É a primeira coisa que os instrutores costumam ensinar, também é a primeira coisa que eu vejo eles reparando quando a pessoa faz o exercício.
19/01/2023 20h14
Amanhã faço prancha isométrica, acho que ele ajuda nisso também, mas é um exercício tão agonizante, pode ser pior que levantar peso... não é aparelho, mas ajuda
eles respondem
anônimo
19/01/2023 19h51
Todos. É incrível como a sua postura melhora com a musculação. Basta você observar pessoas que treinam que você vai notar que elas tem uma postura melhor (inclusive isso é um dos principais motivos de gerar mais atração nas pessoas, não apenas pelo físico em si, mas pela postura ereta, que denota confiança).
19/01/2023 19h05
Existe sim, São umas grades de ferro que servem para alongamentos. Mas uma outra alternativa é fazer exercicios que estendem seu corpo, alongamentos, Calistenia e Condicionais. No caso recomendo alongamento periodico e diario, Só olhar uns exercicios legais que tem na Net
19/01/2023 19h06
Tem, é a flexão de lombar
anônimo
19/01/2023 19h07
Faz quiropraxia

Ou vai num fisioterapeuta
19/01/2023 19h44
Todos, pra executar o exercício precisa ter postura e com o tempo será automático manter a postura, andar ereto.