Acho coisa da 6° série kkkkkkkkk prefiro os que mandam a real na minha cara

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/01/2023 19h52
É de fato ridículo, senhorita, até porque quando o cara faz isso ele está automaticamente dizendo para a mulher que ela está sobre ele, uma coisa que faz qualquer mulher simplesmente broxar. Mas acredite, se você fosse homem mediano e vivesse nos últimos 10 anos no mercado sexual, talvez esse fosse um recurso que você adotaria para evitar passar por humilhações. Não apoiando mas é compreensível.
19/01/2023 21h25
É muito maduro.
19/01/2023 22h22
Quantos anos vc tem?
anônimo
19/01/2023 22h25
acho
elas respondem
anônima
19/01/2023 19h42
N acho coisa de sexta série, mas... eu prefiro qnd o cara pede pro amigo falar q quer ficar cmg kkkkk
19/01/2023 21h27
Coisa de novinho, esses temos aconteceu comigo mas foi ainda pior ainda kkkkk. Os amigos chegaram na minha amiga perguntar de mim e só fiquei sabendo quando estava indo embora já.
Pior que eu tinha dado umas olhada por piá, muito burro.
anônima
19/01/2023 22h21
A última vez que isso aconteceu comigo foi no ensino médio, depois nunca mais