Um amigo que tem amante e que traiu várias vezes a esposa dele me falou que no começo se sentia culpado mas que em pouco tempo ele não se sentia mais culpado, só preocupado e tomando cuidado para não levantar desconfiança. Será que é isso mesmo?

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
19/01/2023 19h21
O remorso só vem qdo o outro descobre e sofre.
Do contrário……
anônima
19/01/2023 19h21
Até matar para alguns pode se tornar costume.
19/01/2023 19h28
Para mim quem trai tem algum grau de sociopatia.
Pois é muito mal caratismo jurar amor, assumir um compromisso com alguém e depois do nada, mandar esse amor e esse compromisso pros quintos dos infernos só por causa de meia hora de sexo.
Na moral, quem trai é capaz de tudo. Até matar.
anônima
19/01/2023 19h31
moço traia sua esposa, mas sabendo que isso é errado.
você não é nenhuma criancinha não.

apenas não espere que nós aqui passemos pano para você!

e a lei do retorno tarda, mas não falha!
19/01/2023 19h25
Acostuma, principalmente quando a corna perdoa
19/01/2023 20h03
Olha, pra mim uma pessoa que se submete a algo tão despresível como essa situação, creio que nunca sentiu um pingo de "remorso". O que claramente para mim é uma pessoal totalmente sem caráter.
Essa pessoa talvez só sente medo de ser "pega" em algum momento e perder a pessoa que está TODOS os dias ao lado dela.
anônima
19/01/2023 19h20
Se ele não ama ela.... Não vai sentir remorso.
anônima
19/01/2023 19h59
Acredito que seja verdade sim. Depois de experimentar e nao ter consequências - conjugue que realmente ainda nao descobriu, ou que já descobriu e faz vista grossa -, a pessoa fica acostumada a ter amantes
anônima
19/01/2023 20h19
Esse papo de amigo que traiu a esposa não cola mais.
Esse homem é vc né?
anônima
23/01/2023 12h10
O "amigo" é você.
23/01/2023 12h14
Se fosse uma pessoa direita se sentiria mal e não faria de novo, mas como é uma pessoa suja, não liga.
eles respondem
anônimo
19/01/2023 19h21
Vc tem muitos amigos, senhor Edubabo
19/01/2023 21h25
Acostuma, é como andar de bicicleta.
19/01/2023 20h12
Depende do caráter da pessoa.
anônimo
21/01/2023 02h25
Observando aqui!!! A hipocrisia reina!!! Falso moralismo!!! Mulheres qual de vocês nunca sentiram tesão ou vontade de sentir outro macho que não seja o companheiro de vcs? Desejar outro homem tbm é traição!