Um amigo que tem amante e que traiu várias vezes a esposa dele me falou que no começo se sentia culpado mas que em pouco tempo ele não se sentia mais culpado, só preocupado e tomando cuidado para não levantar desconfiança. Será que é isso mesmo?
Para mim quem trai tem algum grau de sociopatia.
Pois é muito mal caratismo jurar amor, assumir um compromisso com alguém e depois do nada, mandar esse amor e esse compromisso pros quintos dos infernos só por causa de meia hora de sexo.
Na moral, quem trai é capaz de tudo. Até matar.
Olha, pra mim uma pessoa que se submete a algo tão despresível como essa situação, creio que nunca sentiu um pingo de "remorso". O que claramente para mim é uma pessoal totalmente sem caráter.
Essa pessoa talvez só sente medo de ser "pega" em algum momento e perder a pessoa que está TODOS os dias ao lado dela.
Acredito que seja verdade sim. Depois de experimentar e nao ter consequências - conjugue que realmente ainda nao descobriu, ou que já descobriu e faz vista grossa -, a pessoa fica acostumada a ter amantes
Observando aqui!!! A hipocrisia reina!!! Falso moralismo!!! Mulheres qual de vocês nunca sentiram tesão ou vontade de sentir outro macho que não seja o companheiro de vcs? Desejar outro homem tbm é traição!