Se sentiu triste ou simplesmente seguiu a vida?

elas perguntam
13 1
eles respondem
19/01/2023 19h46
I'm gay, sorry.
19/01/2023 19h47
Toda mulher é bi, logo, é meio lésbica e meio hétero. Então sim.
anônimo
19/01/2023 20h05
Sim kkkk. Era só desejo carnal msm.
No final a gente ficou só na ''mão amiga''
19/01/2023 19h50
Já, consegui ficar com uma lésbica! Abriu uma excessão não sei como, mas nos dávamos muito bem, talvez a intimidade e a certa amizade que criamos, despertou algo nela, foi algo bem natural, mas também foi só uma vez, ela disse que não queria "recair" que o negocio dela era mulher, mas depois vivia abraçando ela, beijando o pescoço, dando selinho roubado e ela dava risada, gostava, mas se manteve na postura e a gente não ficou mais, só vi ela ficar mulher depois.
anônimo
19/01/2023 19h46
Não
19/01/2023 19h47
Nunca me interessei por uma lésbica.
Quando percebo que a mulher eh lésbica eu já descarto qualquer pretensão que eventualmente poderia surgir
anônimo
19/01/2023 19h51
As lésbicas não me despertam interesse. E eu consigo perceber que ela é lésbica por conta de trejeitos ou aparência.

Agora, já aconteceu mto comigo de eu achar uma garota linda no insta, e descobrir que ela é bissexual. Na esmagadora maioria das vezes, elas não se diferem muito das hétero.
19/01/2023 19h59
Isso acontece aqui no site.
Não sei que tipo de brux_aaria preciso fazer para conquistá-la.

“Tem conquistas que valem por duas. Um dia chego lá.”
19/01/2023 20h01
Me lembro de ter visto mulheres que eu achei bonitas e depois descobrir que elas eram lésbica, mas ter interesse acho que nunca aconteceu.
19/01/2023 20h07
Já aconteceu comigo, deu uma pequena decepção mas segui a vida
anônimo
19/01/2023 20h09
Já tive interesse em uma, mas foi de boa, porque eu já conhecia ela e sabia disso.
19/01/2023 21h28
Nunca tive esse azar.
elas respondem
anônima
19/01/2023 20h03
O compositor dessa música já passou por isso kkkk sempre que falam de homem hétero se apaixonando por lésbica eu lembro dessa letra, é maravilhosa kk