em espaços públicos-privados (licitados para esse fim)?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
19/01/2023 20h47
Nao apoio. Brasileiro nao sabe lidar com substâncias viciantes. Nao conseguem nem lidar com bebida alcoólica, quanto mais drogas
A liberação aumentaria a popularidade e consumo de drogas. as pesssoas passariam a consumir muito para fugir da realidade. Os casos de violência em vias públicas e violência doméstica aumentariam
eles respondem
19/01/2023 20h30
Sou contra totalmente, isso é burrice dms kkkk vai facilitar a distribuição de outras drogas. Na vdd sou a favor q tirem o cigarro do .mercado
anônimo
19/01/2023 20h33
Acho que deveria liberar tudo mesmo. Cada qual faz o que quiser da sua vida.

Álcool faz um mal danado e é liberado. Vicia tanto quanto a maconha, e ainda de quebra acaba com seu fígado.
19/01/2023 20h50
Sou a favor de seguir o exemplo de Portugal, por exemplo
19/01/2023 21h29
Libera tudo, tá difícil achar maconha por aqui.
19/01/2023 20h09
Maconha é abertura pra drogas mais pesadas amigo, ainda mais com essa geração influenciavel, sair da maconha pra uma cocaína não vai longe, a minoria se manteria na maconha, e você sabe os efeitos devastadores de drogas mais pesadas.

Povo não respeita nada, acha que vão seguir restrição de consumo? Só em espaço privado? Kkk só iria dar drogado, chapado, lesado, pessoas alucinadas, roubos pra sustentar o vicio, brigas em praças públicas por causa dos efeitos da droga.

Mundo já é louco sem drogas, imagina com a liberação!
19/01/2023 20h49
Aceitaria a regularização para uso medicinal