Supondo que você não é muito bonito. Para não ficar sozinho acaba tentando baixar os seus padrões. Tem como fazer isso? Se sim, como?

eles perguntam
6 8
elas respondem
19/01/2023 21h18
Fecho os olhos e sinto. A pessoa pode ter uma voz bonita, personalidade interessante, ter consideração e me tratar bem ( conta muito viu), ter uma boa pegada, tudo conta. As vezes a pessoa linda e cativante, que te atrai de cara pode ser a que mais vai ter desdém por vc, desprezo e etc
anônima
19/01/2023 21h11
Deve ser uma tortura isso, melhor ficar sozinho e na masturbação.
19/01/2023 21h19
Bom, eu não acho possível. Você não pode forçar um sentimento e tem que ser natural pra ser bom. Nada forçado é legal.
19/01/2023 21h20
eu imagino q to beijando o jared leto
19/01/2023 23h52
Atração acontece
Não tem como mudar
anônima
20/01/2023 09h26
Se você usar a sua imaginação sim.
A imaginação da pessoa pode fazer ela sentir atração até por uma pedra
eles respondem
19/01/2023 21h10
Claro, atração não surge apenas de aparência, as pessoas têm outros atrativos.
19/01/2023 21h18
Não, só a aparência importa, se você não for chad, desista enquanto tem tempo.
19/01/2023 23h51
Muitas vezes a gente acaba escolhendo Beldades que na realidade nunca nos dariam bola. Então é melhor estar com alguém agradável, que se cuida e que tem uma beleza comum, do que ficar sonhando com alguém que não vai nos dar chance.

Beleza é algo muito relativo nessa vida.
19/01/2023 21h12
Seu desespero fará você abordar temas populistas, você vai casar com uma feinha dando risada e depois vai vir na Internet defender a mentira de que aparência não importa.
19/01/2023 21h25
Forçar é possível, mas ser convincente eu acho que não.
E tem mais, porque baixar o padrão só para não ficar sozinho? Seria inclusive injusto com a pessoa com quem você ficaria porque depois ela descobre que está forçado, e que você não está lá porque a aprecia de fato.
anônimo
19/01/2023 22h42
Não.
anônimo
19/01/2023 23h49
Quanto desespero.