Minha irmã fica super ofendida e brava quando um garoto pede pra ficar com ela, pois segundo ela eles tão querendo usá-la como um objeto e isso a deixa irritada.
Ela não consegue entender que isso é normal, que ficar é normal, o problema é que minha mãe fica botando pensamento religiosos nela, ela já é adolescente e tem que aproveitar a vida e curtir, fico triste pois quando ela envelhecer vai se arrepender de não ter se divertido.

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
19/01/2023 21h40
Voce está querendo impor uma prática que voce faz na sua irmã, que claramente é muito nova, nao está preparada pra isso

Promiscuidade nao é normal, e é muito perigoso para mulheres, que sao mais expostas à IST's, fora gravidez

A menina nem deve frequentar o ginecologista ainda, nem saber se prevenir de doenças e gravidez

Deixe a menina viver a vida que ela quiser. Nao imponha seu pensamento na cabeça dela
Sexo para mulheres é diferente. A mulher que pratica sexo casual realmente tem o corpo usado, violado, possuido por um qualquer

O Hookup Culture está acabando com o psicológico das mulheres. Por favor, nao imponha essa prática à sua irmã
anônima
19/01/2023 21h21
Quem disse que ficar é normal??

Muitas doenças, dsts, abortos e filhos sem pai presente vem como consequência dessa nova tendência de ficar sem compromisso. Hoje em dia é tudo ao contrário, o certo vira errado e o errado vida certo. Mas os resultados não mentem, é só olhar para a população brasileira.

Então respeita tua irmã que ela é mais inteligente que você.
anônima
19/01/2023 22h06
Primeira vez que vejo um irmão com esse pensamento
19/01/2023 21h22
Não há motivos pra ficar preocupado, brother.

É bom q ela não se ferra mentalmente por conta de macho escroto.

Sensata. não tá perdendo nada.
anônima
19/01/2023 22h08
Assim... depende da idade dela. Se for muito novinha é até melhor ela pensar assim, a maioria dos meninos só iludem na adolescência
19/01/2023 22h19
Entendo a sua irmã.
Minha mãe tb me traumatizou a vida inteira com esses pensamentos. Dizia que homem não prestava, que traiam, que só queriam se aproveitar… daí pra pior.
Virei uma adulta desconfiada, ciumenta, pé atrás…
Fiz terapia, mas ainda luto pra mudar oq ficou enraizado em mim.
Converse com a acéfala da tua mãe para parar de traumatizar a menina… converse com a sua irmã tb. Diga que as experiências ruins vivida pela sua mãe, não é verdade absoluta de nada. Que ela pode, no tempo certo, tirar as próprias conclusões dela.
Não dá pra generalizar e sair falando que todo homem não presta. Orientar é totalmente diferente que fazer lavagem cerebral negativa
19/01/2023 23h50
Ela tá certissima
eles respondem
anônimo
19/01/2023 21h13
Faz o seguinte: não se mete na vida dela.
Ela é adolescente, ainda são muito maleáveis! Dps que ela ficar transuda tu vai falar ao contrário kkkkkkkk
19/01/2023 21h12
Ela vai entender aos poucos e vai encontrar pessoas parecidas com ela! Não se preocupe, na hora certa ela vai entender!
anônimo
19/01/2023 23h48
Você sequer tem uma irmã.
19/01/2023 21h11
Coma ela.
anônimo
19/01/2023 21h24
Come ela logo, ou apresenta ela pra mim
19/01/2023 21h17
Construa uma máquina do tempo e despache sua irmã para o século 15.
19/01/2023 21h14
A mãe dela quer ficar com ela.
19/01/2023 21h14
Deixa ela ué
19/01/2023 21h14
Deixe ela namorar um professor de matematica. Só πca nela
anônimo
19/01/2023 21h12
Diminua a velocidade para ela poder passar
20/01/2023 09h56
Eu acho que a sua irmã tem um jeito mais conservador que é reforçado pelo ensino da sua mãe, se não foram até criados por causa desse ensino.
Não é errado ela se preservar e é claro que tudo tem uma medida certa.
Eu sou adepto da ideia de compromisso sério, monogamia, casamento, formar família e tudo mais.
Acho que ela tem direito a seguir a linha de pensamento que quiser, ninguém pode impor nada a ela.
Sobre curtir a vida, aproveitar, ela deve sim se permitir na medida certa, não acho que seja correto ela se preservar de maneira desmedida, que seria uma autoprivação. Ela precisa aproveitar a vida de maneira equilibrada e saudável. E, na minha opinião pelo menos, para a idade na qual ela está, ela poderia dar uma atenção maior na construção de seu futuro (estudos), fazer amizades, desenvolver as habilidades sociais, conhecer o próprio corpo, aprender a lidar com seus hormônios (e também os demônios rs), reforçar os laços com a família, sair com as amigas, se divertir aos fins de semana, viajar quando tiver oportunidade, etc. O relacionamento virá num momento apropriado, no qual ela vai enxergar a necessidade que ela tem (se de fato tiver) e vai começar a conhecer pessoas novas com as quais ela possa se relacionar, desde que esteja se permitindo para tal.
23/01/2023 14h13
Chupar o cu dela