5.74K  20/01/2023 09h48

Dizem que o homem só ama uma vez de verdade. As outras ele gosta, tem bastante afeto mas não é o mesmo amor que sentiu por aquela mulher específica.

elas perguntam
13 2
eles respondem
20/01/2023 09h45
Acho que o homem pode amar de diversas formas dentro de um mesmo nível.
Por exemplo, um homem pode ter uma grande amizade com uma pessoa (uma forma de amor) e, mais adiante ter uma outra grande amizade que, mesmo que seja tão grande quanto a primeira, se manifesta de outra maneira porque a pessoa não é a mesma, tanto o homem quanto o amigo(a).
Acho que acontece da mesma forma no relacionamento amoroso. Se o homem fica viúvo, divorcia ou termina um relacionamento amoroso, ele pode amar de novo quando aparecer outra pessoa, só que não será da mesma forma, porque ele não será o mesmo e nem a outra pessoa será a mesma de antes.
20/01/2023 09h48
Eu acredito e posso dizer que sim é verdade ... no meu caso é verdade...
Tenho colegas que casaram com uma mulher e depois separaram e dizem que agora na segunda sim essa que eles amam mesmo ... enfim tem que ver com cada homem ... não se pode dizer que todos sintam o mesmo... sou romântico e isso talvez me faça ser assim kkkk
19/01/2023 21h32
Eu não acredito que seja verdade, amar uma mulher pode acontecer mais de uma vez.
O que leva um homem a amar uma mulher e uma mulher amar um homem consiste em um relacionamento agradável, ou seja, coisas em comum, entendimento, carinho, companheirismo e outras satisfações, isso nos faz amar aquela convivência e a pessoa pelas características, pelo que nos proporciona.
Tudo de positivo que gerar uma conexão maior e mais profunda vai contribuir mais com o amor pela mulher, é o que pode tornar o sentimento muito forte por ela ou nem haver nada, a conexão.
19/01/2023 21h36
Não é bem assim. Alguns homens dizem isso porque a primeira vez é sempre diferente porque a inocência maior. Então com o tempo as defesas aumentam. Mas é possível voltar a amar
19/01/2023 22h30
Acho que no meu caso foi duas vezes, mais acho que a minha cota de amor acabou, isso dói, não quero ficar assim me machucando por várias mulheres.
20/01/2023 00h04
Mais uma doida no site.
Insegurança, mimimi, isso que enche o saco por aqui
19/01/2023 21h33
mentira, homem ama todas!
anônimo
19/01/2023 21h33
Sim
anônimo
19/01/2023 21h38
Nao
anônimo
19/01/2023 21h39
Rapaz. Tô começando a acreditar nisso aí
anônimo
19/01/2023 23h35
A verdade não existe.
20/01/2023 00h05
Sim o resto é só resto
elas respondem
anônima
19/01/2023 22h31
Balela.