Ser o bonzinho acessível pra todos é uma grande merda, sempre tem um que vai se sentir confortável pra folgar com vc, cansei, vou ser eu mesmo ao invés de tentar manter relações boas, vou me comunicar só com quem for necessário, e os fdp eu não vou nem olhar na cara, pelo menos no momento eu to assim, espero não mudar de ideia, e aquela garota eu quero que vá pra casa do caralho cansei, vou fingir inexistência dela... obrigado caros leitores.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
19/01/2023 23h33
Antes eu sofria, hoje eu sou fria.
anônima
19/01/2023 23h35
Mais um incel mgtow kkkk
19/01/2023 23h45
Lamentar não irá resolver o seu problema!
Tenha atitude, mude por você e dê sempre o seu melhor, independente de ganhar estrelinha de bom comportamento.
Positividade sempre!
eles respondem
anônimo
19/01/2023 23h29
Vc precisa perder todo seu orgulho e respeito próprio para fingir ser oq não é pra se dar bom com as pessoas. Sempre acontecerá alguma merda, sempre terá alguém querendo levar vantagem, querendo te prejudicar. Seja vc msm
anônimo
19/01/2023 23h41
Ansioso para novas atualizações.
19/01/2023 23h27
Gp é mais barato.
anônimo
19/01/2023 23h42
Ser bonzinho não significa ser trouxa e nem bobo.
19/01/2023 23h43
Não seja bonzinho e acessível a tudo mundo. Faça sua parte e o resto que se vive pra resolver as partes deles.
20/01/2023 00h02
Aqui é fácil falar isso
Negócio é na hora Que tem alguém acima de vc no trabalho te pedindo algo que vc não faria pra um do mesmo nível...e tá lá.tu lambendo saco do chefe.

Seja igual.com todo mundo fazendo só seu trabalho.
Aí sim vc será honesto.com vc mesmo
20/01/2023 00h05
E só descobriu isso agora?