A mina dizia que tava apaixonada por um amigo meu, ai blz, ajeitei o cara pra ela, os dois namorando já a 6 meses, um cara novo do trabalho dela chamou ela pra sair, o cara bonito, tinha uma grana, casa própria e etc.. ela pegou e foi pedir meu amigo um tempo, que ela tava confusa não sabia mais se ele era o melhor pra ela e que ele era muito distante, e que não dava atenção pra ela, ou seja.. mentira pois ele me mostrava mesnagens prints de mensagens e áudios dela rejeitando a atenção dele, isso foram várias vezes, ela pediu um esse tempo a ele, saiu com outro cara, o cara comeu ela, nunca mais quis nada com ela, ai ela agora ta chorando e depressiva porque o meu amigo não quer ela, sendo que quando ela foi fazer isso eu falei, "não faz isso, eu conheço ele, se você pede um tempo automáticamente na cabeça de um homem você dmta dizendo que quer dar pra outro sem sentir culpa por isso vai dar um tempo e depois voltar, é isso que ele está pensando, e ela disse que tinha certeza que conversando com ele ele voltaria, ele não voltou, disse que quer que ela fique bem, porém não quer ter algo a mais que amizade mais com ela, ele nem sabe do que aconteceu entre ela e o cara do trabalho, mais ele acredita que é isso que uma mulher faz quando pede um tempo, porque foi eu que ensinei ele kkk mais a criatura não me ouviu, agora ta no sofrimento terrível, não sei mais nem oque dizer pra consolar, pois a culpa infelizmente foi dela !

eles perguntam
9 5
elas respondem
20/01/2023 00h36
Ela colheu o que plantou, simples assim. Isso ajudará no amadurecimento dela.
Você já fez sua parte como um bom amigo.
20/01/2023 09h54
É verdade, tempo é quando a mulher quer ficar com outra pessoa ou pode ser que se o cara pisa muito na bola com ela, tipo trai,mente, engana ela pode pedir um tempo pra ver se o cara muda( o q não é o caso dela).
Infelizmente tem mulheres muito fáceis, acham q só pq aparece um com mais grana ou tem casa e etc, vão conseguir conquistar um desse fácil, aí que a queda vem. Seria mais fácil ela conquistar as coisas, trabalhando e com esse q tem pouca coisa, assim os dois iriam crescer juntos.
Quando uma mulher interesseira n consegue conquistar um rapaz assim fácil, ela engravida, e futuramente vai colher as consequências pq ela pode até conseguir fazer com q esse homem fique com ela, masssssss n é por amor de verdade.
20/01/2023 10h21
Eu dava era risada, não ia perder tempo consolando não. Seu amigo tem é q arrumar outra melhor.
20/01/2023 10h01
Sendo para mulher ou homem, tanto faz. Quando a pessoa encontra liguem que gosta, não valoriza... Inacreditável uma coisa dessas. Claro que nem todo mundo age assim. Mas... Nem da pra entender
anônima
20/01/2023 11h42
Não tem que consolar, ela tem que aprender com o erro e ficar refletindo sozinha sobre o que fez. Você ajudou os dois, pois ajudou ela avisando que ia dar ruim, e avisou ele que mulher que faz isso quer fazer o cara de trouxa, você conseguiu ser amigo genuíno dos dois, a sua parte você fez e muito bem feita, diga-se de passagem.

E tomara que ele não seja trouxa de aceitá-la no futuro.
20/01/2023 00h32
Surdez
anônima
20/01/2023 00h31
Deve ser surda, fale em libras na próxima.
20/01/2023 09h44
Rindo com respeito, bom saber q quando pedem um tempo é para isso kkkk
anônima
20/01/2023 12h08
Errar faz parte
eles respondem
20/01/2023 09h52
Pois pare de querer consolar.
Ela plantou, ela colheu.
Vc já fez a tua parte, já aconselhou antes e depois.

Basta não jogar na cara com o famoso "Eu te avisei", digo isso pq é o que eu faria e é por esse tipo de atitude que as pessoas me odeiam. Não seja eu.

Teu papel ta feito.
No máximo diz pra ela aprender a lição e não repetir mais, mas consolar não tem como
anônimo
20/01/2023 00h30
Não é problema seu.
20/01/2023 09h41
Me parece que a sua amiga é teimosa e isso pode ser um traço de personalidade, tem gente que é cabeça dura. Nesse caso, só resta deixar ela lidar com as consequências do que ela fez.
anônimo
20/01/2023 09h58
Você foi um bom amigo para ambos. Haverá aqueles que usarão isso a favor deles e aqueles que desperdiçarão seu tempo. Diga para o seu amigo que aconteceu de ela transar com outro cara do jeito que você o avisou e descanse tranquilo no seu travesseiro.
anônimo
20/01/2023 10h15
@Sinceramente26, você foi muito bem. Mas sendo você, eu ainda avisava o que aconteceu pra o seu amigo, que ela ficou com um cara do trabalho. Faz isso pra evitar uma possível recaída do seu amigo, vai que ele muda de ideia e quer voltar com ela.
Ela realmente não merece, e no momento ela tem que sofrer um pouco pra aprender a dar valor as coisas. Faz parte da vida, não é desejando o mal, mas esse sofrimento vai ser um aprendizado pra ela.