uma mulher que tentou propor a sua mãe que a filha namorasse com vc quando ficasse um pouco mais velha(vc e a filha dela sendo muito novos) tudo isso sem nunca ter nenhum interesse seu nem da filha dela de ter nada e a filha dela ja namorando outro rapaz no presente momento digamos que alguns anos depois essa mulher ficar aparecendo na sua casa com a filha e o namorado inclusive no seu aniversario e dizendo palavras provocativas

essa mulher tambem criou varios fakes com nome da filha e passou alguns anos me mandando mensagem 24 horas dizendo que se eu nao respondesse iria se matar e me xingando e agr fica aparecendo com a filha que teve um bebe e dizendo palavras provocativas para mim e para minha mãe eu não digo nada por que ela com certeza quer uma reação negativa minha e não quero dar esse gosto o que fariam diriam?

eles perguntam
3 4
elas respondem
20/01/2023 00h22
Eu iria pedir uma medida de restrição contra essa doida.
20/01/2023 00h56
Ela é louca. Registre um b.o contra ela. Isso é doença.
anônima
20/01/2023 00h15
Que muié problematica kkkkk
eles respondem
20/01/2023 00h20
Não faria nem diria nada.
anônimo
20/01/2023 00h16
Sim.
anônimo
20/01/2023 00h19
Não entendi absolutamente nada.
20/01/2023 00h48
Situação confusa.

Pelo que entendi a mãe quer por que quer que vc namora a filha mesmo ela estando comprometida e com filho.

A mãe é doida, ignora que passa.
Mas qdo digo pra ignorar, é pra ignorar mesmo, nem xingar nem nada, faz de co ta que nada é nada que ela esquece vc é arruma outra vítima.