Existe a possibilidade do homem gostar de alguém e no fundo não acreditar? Mas pensa demais na mulher? Já aconteceu isso?
E se uma mulher está nos pensamentos dele, mas não são nada. Se ele for ter relação com outra, ele tem relação pensando na mulher que ele pensa? Já aconteceu isso ou isso é conto da carocha?

elas perguntam
9 2
eles respondem
20/01/2023 00h16
"Se ele for ter relação com outra, ele tem relação pensando na mulher que ele pensa? " um homem que faz isso é muito nojento você é qual das mulheres ? se vc acha que ele transa com vc pensando em outra e vc aceita ta se rebaixando muito
anônimo
20/01/2023 00h17
Já me ocorreu.
20/01/2023 00h19
Ele não te quer.
anônimo
20/01/2023 00h21
Pode acontecer tudo isso que você citou, mas dificilmente você saberá.
20/01/2023 00h44
Ai tu está partindo de uma ideia que você tem o poder de ler mentes pra saber disso.Se ele diz que não gosta é pq não gosta.
20/01/2023 00h45
na minha cabeça so tem chifre
20/01/2023 01h12
Como assim não acreditar? Se eu sei que gosto não tem como não acreditar
20/01/2023 01h14
Que papo é esse?

Ele é comprometido e veio com essa história? que transa com ela pensando em vc?
20/01/2023 08h04
Sobre ter relação com outra e pensar na mulher em questão, nunca passei por essa experiência porque sou virgem.
Mas já teve mais de uma vez que gostei de uma mulher, ela ficava nos meus pensamentos e eu não aceitava.
elas respondem
anônima
20/01/2023 00h25
Pode acontecer até com mulheres, mas não é algo legal, veja que isso é desrespeitoso com quem está tendo relações.
20/01/2023 07h18
Os que falam que não casa com mãe solteira e no fundo "paga língua" .
Eu acho que a maioria que diz isso, diz porque acha que filho muda de modo negativo o corpo da mulher, se vier uma Paola Oliveira com 6 filhos eles casam e até assumem se deixar.

Não generalizei.