Ele cobra muito de mim, ele quer que eu toda hora diga se eu gostei de ficar com as vezes não me sinto suficiente para ele, ele gosta q eu fico encima dele, mais ele diz q não gosta de cobrança , mais ele me cobra muito,ele acabou de terminar e o problema q e a ex dele quer voltar cm ele, ela manda milhares de mensagem , e ele ignora tudo, eu fico meio assim pq eu nao sai o q faço, nao sei se ele quer q eu seja igual ela..
Ou se eu estou dando pouca atenção para ele, mais isso nem tem jeito pq nos fica junto todo dia...

elas perguntam
7 0
eles respondem
20/01/2023 01h01
Vish mds que rolo hein
20/01/2023 01h02
Pelo que pude perceber, ele quer uma pessoa que fique correndo atrás, não cai nesse golpe.
anônimo
20/01/2023 01h02
Carente.
20/01/2023 01h05
Eu também não sei.
20/01/2023 01h05
Gosta de você ou está carente.
anônimo
20/01/2023 01h06
Provavelmente está carente
20/01/2023 09h32
Me parece que ele tem uma necessidade de ser validado e, ao mesmo tempo, de que você demonstre mais interesse, se envolva mais, no tempo que passam juntos. Arrisco afirmar que ele tenha as linguagens de amor palavras de afirmação e tempo de qualidade.