•Meu 2 ex tinha ansiedade, ele sempre me culpava de tudo, me xingava, brigava comigo, e quando larguei ele, ele pegou e colocou a culpa toda em mim e agr quer voltar comigo
•Meu 3 ex nos nao postava foto junto nem estava de relacionamento sério no face, mais nos namorava, ele sempre me dava tudo, comprava tudo q eu queria, mais começamos brigar atoa, nós dormia todo dia junto , um dia nos tava com muitos Problemas descobri q ele conversava com um monte de mulher, e ainda mais dava encima das primas dele comigo, so q acredito q um pouco foi culpa minha por nao querer postar foto com ele,mais ele não queria colocar relacionamento serio comigo .
Hoje em dia os dois exs meu me pediu em casamentos e os dois quer casar comigo.. Q fazer

(O segundo sempre foi melhor q o treseiro)

elas perguntam
9 5
eles respondem
20/01/2023 01h25
Esse seu segundo ex foi um covarde, ele tinha que resolver a ansiedade dele de outro jeito e não colocando culpa em você.

O seu terceiro acabou de comportamento como uma pessoa que não tem noção, comprar presentes não vai justificar a falta de respeito que ele teve contigo, portanto, se você se ama, não de chance para essas pessoas.
anônimo
20/01/2023 01h19
Em hipótese alguma.
20/01/2023 01h19
Não sou de perdoar ninguém.
anônimo
20/01/2023 01h35
encima?? Treseiro???
anônimo
20/01/2023 01h37
No começo não entendi nada mas no final parecia que tava no começo.
20/01/2023 03h06
Muito texto, não li mas perdoaria tudo.
anônimo
20/01/2023 03h09
Case com ambos.
anônimo
20/01/2023 05h12
Voltar com ex é dar um passo para trás.
20/01/2023 08h37
Você pode perdoar os dois, mas continuar se relacionando com eles é opcional. O perdão não te obriga a manter relacionamento, apenas te libera do peso da ofensa.
O segundo ex não soube lidar com o problema que tinha, e o relacionamento foi muito conturbado por causa disso.
O terceiro ex eu já acho que ele não teve caráter o suficiente para se comportar como comprometido, porque além de não te assumir ele ficava de papo com outras por aí.
elas respondem
anônima
20/01/2023 04h27
Sugiro que comece a estudar e largue essa história de ex pra lá. Apenas estude.
anônima
20/01/2023 01h21
Oq acontecer em sua vida agora será lucro, pois você é do tipo de pessoa que ainda conversa com ex.
20/01/2023 01h31
Ex é passado, não deveria nem se casar com eles.
anônima
20/01/2023 01h32
Esquece os dois.
20/01/2023 04h59
hmmm q cheirinho de Complexo do Alemão