mulher que puxasse vc pelo cabelo e te jogasse na cama. Vocês conhecem mulheres assim ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/01/2023 03h43
Eu sou! Mas confesso que ultimamente tô sentindo vontade de ser dominada na cama.
Pois eu faço todo o trabalho e fico por cima e nas preliminares então nem se fala… e ele fica paradão sem atitude e fala só uns palavrões e goza em 2 sentadas. Nas preliminares eu vejo que ele já tá nas últimas.
Então sinto saudade de alguém que me pegue de jeito e me faça dormir de perna bamba e não só eu deixando -o realizado na cama. Depois que ele goza ele não aguenta mais e aí eu espero ele tomar banho primeiro e me toco pensando em algo que me faça gozar… isso é deprimente. Já tive caras que foram inesquecíveis.
anônima
20/01/2023 04h34
Aqui no site.
eles respondem
anônimo
20/01/2023 05h13
Não há como identificar as preferências sexuais de alguém de outra forma senão ela dizer claramente ou você fazer o test drive.
anônimo
20/01/2023 03h35
as minas q eu conheci q curtiam isso são góticas, metaleiras, satanista, e por ai vai
anônimo
20/01/2023 03h33
Não, acho um pouco estranho.