Homens de terno ficam tão lindos, concordam?
Evitando um menino, mas agora vi uma foto dele de terno, muito mais atraente do que os que ficam sem camisa, exibindo músculo, o que não me chama atenção. Deu até vontade de elogiar ele, no entanto, pelas suas atitudes ele não merece.
Super me atrai terno em homem jovem.
Super me atrai terno em homem jovem.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
19
5
eles respondem
19
anônimo
3a
Tbm gosto de usar terno, a autoestima vai la em cima.
Claro


hummmm bom saber ;-;
3a
Não curto usar...no máximo esporte fino
anônimo
3a
Sim, acho seguros de si.
Não
3a
Ficam horríveis.
3a
Foda-se.


anônimo
3a
Poucos realmente ficam bem, a maioria fica parecendo pastor.
3a
Ah, eu não gosto muito de termino porque limita muito meus movimentos sou meio musculoso. Mas confesso que da uma seriedade a mais no rapaz
Tirando o dia de sábado sempre ando de terno ... mas jovem já não sou rsrsrs
3a
Não sei, nunca usei, só camisa social kkk
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Ainda mais ali no fórum da Augusto de Lima
3a
Eu já recebi elogios por estar vestindo terno em um casamento em que toquei. Parece que as pessoas gostam.
anônimo
3a
A única vez que usei terno, fiquei horroroso, parecendo um defunto, já que tenho cara de morto.
3a
Acho camisa social bem mais bonita
anônimo
3a
Mulher tbm
Se você me visse de terno mudaria de ideia.
elas respondem
5
3a
Homem elegante é outra coisa..
anônima
3a
Sou casada com advogado e toda vez que ele vai pra audiência eu fico babando ….
anônima
3a
Sei lá.
anônima
3a
Nosssa, eu acho lindo. O terno dá uma boa valorizada no material.
anônima
3a
SIM,um azul marinho então...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!