Minha tia tem mt disso de ficar chamando os outros de cobra,falsa e duas caras como meio de difamar e tbm gosta de implicar sem motivo e ontem uns primos meus veio aqui em casa ai na hora que eu passei na frente da sala ela pegou e saiu de lá como meio de me rebaixar tipo pra mostrar pra eles que ela não ta de boa cmg.

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/01/2023 07h59
Começou a fase da tia.
Tava indo tão bem falando que queria transar etc
Vamos ver quanto tempo vai durar a neura.
20/01/2023 08h03
Tem gente que não está bem consigo e fica transmitindo isso aos outros, implica com todos.
Pessoas mal resolvidas geralmente tem implicância.
20/01/2023 17h38
Bondade e gratidão.
elas respondem
anônima
20/01/2023 07h22
Menina, no sus tem terapia, sabia? Atendimento psicológico sem custo.
Vc precisa, fato.
E vou dar um spoiler: o que tanto te incomoda na sua tia é exatamente o que tem em vc. Você reconhece nela pontos que não gosta em si mesma.
Autoconhecimento é o caminho, logo depois do amadurecimento, óbvio.
Só faz reclamar dessa pobre. Deve ser um porre aguentar vc se fazendo de vítima o tempo todo.
Se não está bom pra vc, pegue seu filho e vá pra sua própria casa, mexa-se, reclamar não muda nada.