nao tenha medo de responde

eles perguntam
5 10
elas respondem
20/01/2023 11h59
Achar que é chegar de cara já apertando o clitóris é a receita certa pro fracasso.
Penetraçao não é tudo.
O tempo de reação sexual da mulher é diferente do homem, aceite isso e então não tenha pressa.
A mulher não sente prazer só na bcta, explore outras partes do corpo.
Estimular pontos simultaneamente facilita, além de deixar mais intenso.
anônima
20/01/2023 10h46
Acha o clitóris dela
Beija o pescoço, seios, segura as mãos dela.
anônima
20/01/2023 11h47
Foca lá no clitóris, não tira o dedo de lá até ela ficar se contorcendo, depois penetra ela até ela cansar e qnd ela pedir pra parar vc não para.
20/01/2023 11h16
Fala que ama ela
anônima
20/01/2023 11h54
Olha, cada mulher vai ter um jeito, você vai ter que ir pegando experiência para perceber o que está dando maior prazer. Mas tem algumas coisas que a maioria gosta e dá certo
Primeiro, capriche muito nas preliminares e na pegação… beije com desejo, dê mordidinhas no pescoço, fala que ela é gostosa no ouvido, deixa ela te sentir duro, dá chupadinhas e mordidas nos seios dela
Depois, chegar a parte do oral, faça com vontade, deixe ela muito lubrificada, no ponto de gozar, então parta para penetração e pressione clítoris… não tem como não gozar, dá muito trabalho para vocês, mas juro que a mulher acaba o sexo muito feliz
eles respondem
20/01/2023 10h10
Pra chegar onde você quer...é importantíssimo caprichar nas preliminares com beijos intensos, pegada firme, use e abuse nos toques firmes e leves em pontos que você perceba que ela se arrepia ou dê algum sinal...Na maioria das vezes o que acontece "antes" é o que faz elas chegarem lá...Muitas das vezes o cara fica ligado a só meter e esquece de todo o resto
20/01/2023 10h11
Eu vi um cara dizendo que precisava de um ovo de páscoa do Botafogo, um machado, criatividade e outra coisa que eu não lembro
anônimo
20/01/2023 10h42
Elas gozam também?
20/01/2023 10h12
A literatura e dicas podem até te ajudar, te dar um caminho, mas aprender mesmo só praticando.
anônimo
20/01/2023 10h18
Conhecer o corpo dela, e acariciar ele todo e as zonas que dão prazer. Conhecimento. Experiencia.
20/01/2023 10h37
Entra nesse link que tá no meu perfil e vai na postagem
Como faze.la gozar
20/01/2023 11h21
Mulheres são diferentes. Tem que perguntar pra mulher que você está transando. Ela vai indicar o caminho do que ela mais gosta e sente prazer.
20/01/2023 11h21
Esse é o maior misterio da humanidade
anônimo
20/01/2023 11h34
Paga mais caro.