Isso aqui e coisas parecidas são para atrair atenção de macho, não importa quantas feministas venham dizer que não, eu sou MULHER e sei que não é por conforto é para aparecer.
Não sei se é impopular mas, o pessoal problematiza se não goza no ato sexual, isso não deve ser visto como grande coisa. Tudo bem se não aconteceu, afinal não tem como gozar e chegar ao orgasmo sempre, para que se frustar com isso?
Religião. Maior perda de tempo. As pessoas precisam acreditar que tem o "céu" pra elas irem senão ficariam desesperadas ao descobrir que depois da morte não tem nada. Alienação pura de massa.
Tenho umas opiniões bem impopulares e acho melhor não falar sobre elas, pra evitar encheção de saco. Sei que um pessoal vai levar pro coração e vai dar treta.
As pessoas estão patologizando o sofrimento, como se alguém não tivesse o direito de sofrer sem que isso seja uma doença, como ansiedade e depressão. Como resultado há pessoas tomando medicação sem necessidade e atribuindo a si próprias a ideia de que são pessoas doentes, até ficarem mesmo igual ao que dizem de si mesmas.
Dificilmente observamos algum brilhantismo, inovação ou esforço extra advindo da mulher no ambiente de trabalho. É claro que têm muitos homens medíocres também, talvez a maioria, mas sempre que surge um "outlier", geralmente é do sexo masculino. Muito da suposta discriminação da mulher (que existe, mas não é a regra) é apenas falta de mérito mesmo.
Beatles é superestimado, não suporto suas músicas;
Todo filme que ganha o Oscar é lixo;
Só existem 7 times grandes o Brasil;
Quase todos os filmes BR são ruins;
Aquela loirinha do BBB não é bonita