Tenho 7 horas em banco de hora,pq trabalhei até tarde final de ano,se eu pedir pro patrão me liberar amanha fica chato?no caso amanhã seria 4 horinhas,ou vocês acham que é direito meu pedir?

eles perguntam
2 5
elas respondem
20/01/2023 14h14
Pede, é seu direito, porém poderia ter avisado antes
20/01/2023 14h15
Uma mão lava a outra.... Quando ele precisou vc fez, nada mais justo agora que vc precisa
Pode ser que ele diga não, mas fala o quanto antes para ele se programar
eles respondem
20/01/2023 13h56
Espera mais um pouco. Deixa para o meio do ano ou final do ano, quando vc já estiver mais cansado.
20/01/2023 14h13
Patrão quer seu cu até não conseguir mais prender bosta
Quando ele tiver que viajar usando o dinheiro que lucrou nas suas costas ele não vai te perguntar se tem hora na casa.
20/01/2023 14h15
Kkkkkkk deixa de nóia cara. Pode pedir tranquilo, ou do contrario teu patrao vai ter que te pagar as horas. Pede as folga e nao esquenta
20/01/2023 14h18
Direito teu