Ultimamente tenho viajado bastante sozinho, pois sou solteiro, e meus amigos não tem muitas condições. Passei uns dias em buzios final do ano, e vim para arraial do cabo semana passada. Quando falo que estou sozinho, as pessoas acham muito estranho, como se fosse algo de outro mundo. Por que esse comportamento?

eles perguntam
8 6
elas respondem
20/01/2023 20h30
Sim, eu não não problema. Inclusive em breve farei isso. Acho que é sempre bom termos estes momentos sozinhos com nós mesmos.
anônima
20/01/2023 18h51
Quero viajar sozinha também, deve ser bem melhor.
anônima
20/01/2023 19h45
Não, me falta money pra isso
anônima
20/01/2023 21h24
Sim, se tivesse dinheiro sobrando para viajar iria tranquilamente
20/01/2023 21h27
Só porque eu viajei sozinha, não foi nem para passear, meu irmão perguntou o porquê não levei minha mãe.
Ter saído sozinha me fez tão bem, senti liberdade, independência, fazer escolhas sozinha, de certa forma me arrisquei indo ao banheiro só, mas me senti bem comigo mesma.
anônima
20/01/2023 21h35
Vontade e muito medo
anônima
21/01/2023 01h16
Na praia acho meio estranho.... não sei, sempre associei praia com galera. Se vc fosse pra outros lugares com, digamos, mais atividades, acho que pessoas achariam vc interessante e menos estranho. O que vc faz na praia além de torrar no sol / dar alguns mergulhos na água? E o que faz com seus pertences quando vai tomar banho de mar, se não tem ninguém pra olhar?
Sei la, ficar parado na areia mexendo no celular ou algo assim o dia todo sozinho parece beem monótono. Por isso acho esquisito também alguém que não more na praia fazer isso.
anônima
21/01/2023 01h20
Só viajo quando uso drogas .
eles respondem
20/01/2023 18h45
Sim.
De bike
Daqui a pouco tô voltando.
Só terminando os ajustes
Se pah... próximo pedal será pra Caldas Novas.
Talvez só meio caminho. Não sei ainda. Rs
anônimo
20/01/2023 20h21
Não.
anônimo
20/01/2023 21h22
Costumo.
20/01/2023 21h37
Sim, sempre que posso busco pão sozinho e vou a lotérica
21/01/2023 00h05
Nunca sai de casa.
21/01/2023 01h25
A maioria das minhas viagens é a trabalho, então é normal pra mim viajar sozinho...