São
anônima
20/01/2023 19h04
Não é pessoas, é o que você está fazendo. Quando você faz algo com presa normalmente sai mal feito. Não se refere ao sujeito mas ao predicado.
eles respondem
20/01/2023 20h20
Não são perfeitas,ninguem é perfeito,mas com toda certeza fazer as coisas na pressa faz a gente deixar passar detalhes que podem ser importantes ou não.
Como na hora de escrever as perguntas aqui,se voce escreve correndo voce pode não perceber pequenos erros ortograficos ou sacanagens do corretor automatico,e o texto fica zuado
anônimo
20/01/2023 20h18
Não.
21/01/2023 00h05
Também não entendo.