Essas férias conheci uma menina muito bonita e gentil da minha escola pelo insta. Já faz mais de um mês a gente se fala td dia, a gente já saiu pro cinema e talz. Por mais q eu goste dela e talz, eu vou pro último ano do ensino médio e quero passar na faculdade em alguma capital, acho q sei lá é uma perda de tempo falar com ela, pq a gente tem q marcar de sair junto e eu n quero sair mais. Queria só estudar esse ano e ter meu tempo de lazer tbm. Eu com certeza queria ser amigo dela e talz. Mas sei lá eu n queria ter q ficar conversando com ela TD dia mais n e tbm n perder tempo mais com *flerte" n. Como é q eu faço pra sei lá me afastar sem ser grosseiro pq ela é muito gente boa e é bom conversar com ela tlgado. Aliás tbm ela é muito bonita deve ter uns 20 caras atrás dela kskakskak, ent creio q sei lá ela n vai nem ligar

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
20/01/2023 20h04
Sei lá, cara
20/01/2023 21h46
Primeiro, saiba o que realmente você quer.
Você gosta dela, ao mesmo tempo é inseguro por achar que não teria chance, já que está com medo de enfrentar uma possível concorrência que deve existir só na sua cabeça, afinal ela saiu foi com você.
Não é necessário conversar todos os dias, quando a gente gosta de verdade de uma pessoa é natural que queiramos conversar sempre, mas também é bom sentir saudade, desperta uma conexão.
Outra coisa que percebi, você tem medo de querer algo mais sério e ir morar em outro local? É um detalhe importante, porque se você for para longe, não seria "correto" fazê-la se apaixonar.
20/01/2023 20h56
Fala pra ela assim:
“Então, fulana, esse ano vou me dedicar aos meus estudos 100% , então provavelmente vc vai me ver muito pouco aqui falando contigo ou saindo pra fazer qq coisa.
Queria te falar isso só pra não achar que simplesmente desapareci do nada.
então é isso! Bjs!”
20/01/2023 20h37
Se ela é tão legal como vc diz ser, acredito que ela vá tentar entender, tudo é questão de diálogo. Vai la conversar com ela pra saber
20/01/2023 20h21
Aproveita que o ano letivo começou (ou ta próximo) e vai vivendo a realidade mesmo. Naturalmente você não terá disponibilidade para responder ela, e caso ela questione, fala que estava estudando. Vocês irão se falar cada vez menos e logo ela perderá o interesse em você.
anônima
20/01/2023 20h17
Vc não quer ela porque ela até passa segurança, é gentil, não te deixa ansioso, pode escrever que se vc se afastar vai sentir falta.
Vc não é obrigado a namorar com ela, mas se afastar sem saber conversar e maldade e imaturidade de não saber lidar com coisas que te fazem bem, tem gente que gosta do caos!!!
Quem quer arruma um jeito
20/01/2023 20h13
Fale a verdade, e não responde as mensagens enquanto estiver estudando, conforme vc for reduzindo o contato ela vai entender
anônima
20/01/2023 20h10
Fala a verdade para ela, que voce esta focado nos estudos e precisa passar na faculdade, não tem tempo para envolvimentos amorosos no momento. Só não espera que ela continue sendo sua amiga e é melhor se afastar de vez.
eles respondem
anônimo
20/01/2023 20h04
Vc pode estar perdendo uma grande oportunidade, cuidado.
Se prefere seguir por esse caminho então tudo bem. Eu também não saberia sair de uma situação assim.
Obs
20/01/2023 20h06
Cuidado, pense bem e não abra mão de seu caminho por outro.
21/01/2023 00h17
Hum vamos ver.
20/01/2023 23h21
Comece a diminuir a intensidade da conversa, demore mais para responder mensagens, se ocupe com outras coisas e fique menos disponível para ela. Assim não estará sendo grosseiro e se afastará.
anônimo
20/01/2023 20h22
Seu caso é bem simples. É só falar a verdade, dizer que precisará focar nos seus estudos.
anônimo
20/01/2023 20h22
Foca em vc cara!
Melhor coisa que vc faz. Dps come quem quiser ae
anônimo
20/01/2023 20h07
Bloqueia
20/01/2023 20h05
Sei lá irmão, não toca em assunto de namoro mas se ela tocar tu manda a real sobre o que tu quer pra sua vida. Simples. Namorar cedo é puro B.O. (Só namora quando tiver na faculdade, reaaalllllll)
anônimo
20/01/2023 20h05
Diz q vc quer focar nos estudos (talvez ela nem acredite nisso) mas é a verdade... E que por isso vc acha melhor cortarem contato