eles respondem
Se eu matar a primeira opção sim
Só se ela topasse dupla penetração comigo e com o kid bengala.
taporra 18cm no cu e 30 na bct
Eu sempre serei a última opção, ser a segunda é um sonho inalcançável.
Todo mundo é a segunda opção.
Sim.
Com tempo convenceria ela que eu fui a melhor escolha
Sim,segunda,terceira,quarta....
Não aceitaria ser nem a 1ª opção.
Se ele realmente amasse a 1° opção, ele não teria uma 2° opção!
REFLITA!!!
O famoso premio de consolação... complicado.
Eu acho que qualquer pessoa comum que não é destacada foi a segunda ou terceira opção de alguém, isso é inevitável. Agora se eu estivesse sabendo por algum motivo disso, eu só ficaria, não namoraria.
Nunca, só de perceber que ela está me tratando como segunda opção já desistiria e me afastaria dela, quem dirá me envolver sabendo que a prioridade dela era outra pessoa e como não deu com a outra sobrou eu!
Eu sempre levo comigo, se a mulher tá indecisa entre um e outro, eu prefiro que ela escolha o outro, pois eu sou certeza e não dúvida.
elas respondem
Complicado.
É bem chato começar um relacionamento onde tem magoa
Eu aceitei, e até hoje jogo minhas magoas de 5 anos atrás na cara do meu namorado, mas pra estarmos juntos 5 anos significa que nao deu muito errado. Vai depender muito da sua maturidade e do caráter da pessoa.
De qualquer forma não aceite migalhas nunquinha
Sinceridade? Depende do contexto.
As vezes a pessoa deixou claro os sentimentos por outra pessoa, passou um tempo e ela me procura...pode ser que sim!
Não. Isso de aceitar ser segunda opção é o cumulo da falta de amor próprio e olha que já tive atitudes que denotavam isso, mas aí já é o fim da picada.
Talvez. Ia depender da situação. E talvez a carência e o sentimento pela pessoa me fizessem perder o orgulho e aceitar a proposta.
Sim, porque eu não tenho muitas opções
Mas se a pessoa ainda não tivesse superado o lance com a outra e ainda tivesse esperança de ficar com a outra, eu cairia fora.
Se até a muié do Bieber aceitou...
Sim, mas depende muito da maturidade da pessoa, tratar de esquecer a outra e se esforçar de seguir sua vida e jamais tocar no nome dela. Conheço vários casos que terminaram até em ótimos e duradouros casamentos.