Como ter paciência para lidar com opiniões tão diferentes da minha em temas que eu considero que só uma opinião é verdadeira, tipo, é algo que todos devem achar o mesmo? Como ser uma pessoa pacífica que sabe respeitar e lidar com opiniões diversas?

elas perguntam
22 8
eles respondem
anônimo
23/01/2023 22h49
Nesse caso eu discordo.
31/01/2023 00h26
O sábio ouve! ... caso peçam a sua, ouça seu coração antes de falar.
anônimo
31/01/2023 00h06
Isso a pessoa adquire com o tempo. É bom mudar esse comportamento logo pq gente assim afasta pessoas.
anônimo
30/01/2023 23h59
Não aceito
30/01/2023 23h59
Estou numa fase paz e amor, então agora é mais fácil.
Fico sempre pensando no histórico da pessoa, no que a fez desvirtuada verdade.

Sou mais exigente com familiares, que foram criados nas mesmas condições e não tem empatia alguma com os mais vulneráveis.
23/01/2023 22h53
Entendo que vc não é dona da razão, que tudo tem vários pontos de vista.

Entendendo que as pessoas que gostos e visões diferentes, prioridades diferentes.

Quanto aquelas coisas que não tem como, basta não tocar no tema.
23/01/2023 22h52
Se eu respeito as opiniões de bolsonaristas e até mesmo de ptistas . Eu sou bem aberto pra novas opiniões. Até pq minha ideologia é a libertade de expressão
23/01/2023 22h52
Quem tem que ser respeitado são os opinadores (maioria das vezes), não as opiniões, como lidar? Simplesmente saiba rebater opiniões que você considera com fatos, deixe o outro sem saber o que dizer, se ele n reconhecer, ou n tiver afim de rebater, só concorde, as vezes é um saco ter que rebater coisas que as vezes são óbvias.
20/01/2023 22h26
Depende de quem disse
23/01/2023 22h48
Com uma arma e um tiro na cabeça da pessoa.
23/01/2023 22h48
Ahhh depende. Tem opiniões que a gente não deve respeitar mesmo. Pq a própria opinião desrespeita nossa existência
20/01/2023 22h57
O jeito é simplesmente aceitar o direito da pessoa de pensar diferente, não tem outra forma mágica.
Fique com a sua opinião, não se deixe levar caso não queira, mas deixe a outra pessoa pensar como quiser, entenda que cada um vai lidar com as consequências daquilo que pensa.
anônimo
20/01/2023 22h40
Eu considero a outra pessoa como humano digno de acertos, falhas e que a outra pessoa também tem uma história que envolve um contexto diferente da minha, isso por si só não significa que ela está certa ou errada, tão pouco significa que sei a verdade, apenas quer dizer que temos opiniões e experiências de vidas diferentes, nesse sentido eu seria arrogante ao afirmar que existe uma resposta certa ou que sei uma resposta certa, em toda a minha vida o que mais aconteceu foram experiências que me mostraram que eu não estava certo, ademais adoro ouvir opiniões diferentes e tentar entender a mente daquela pessoa, é como se eu tivesse um lado "entrevistador" e curioso sobre tudo e todos, o que obviamente contribui para um respeito mútuo com pessoas que possuem opiniões diferentes.
anônimo
20/01/2023 22h39
Procurando entender os motivos de quem tem opinião diferente sem responder com 4 pedras nas mãos. Por exemplo, se a pessoa for bolaonarista vc tem aceitar que ela pensa diferente de vc e não necessariamente está errada.
20/01/2023 22h39
Se a pessoa não for exaltada ou querer partir para a agressão eu tento debater.
20/01/2023 22h36
12 cm é medio e pronto
fds sua opinião
20/01/2023 22h34
Sou bem pacífico até com as mais estúpidas opiniões pq creio que amar o ser humano está acima de qualquer discordância
Se discordo não humilho mas faço conversas convidativas para que a pessoa pense por ela mesma
anônimo
20/01/2023 22h33
ignoro
20/01/2023 22h33
Eu respeito e entendo a pessoa,porque eu compreendo que cada pessoa é unica e diferente,e cada um,cada um mesmo,os 7 bilhões de pessoas separadamente,cada um pensa de um jeito,do jeito dela.
anônimo
20/01/2023 22h31
Matando.
20/01/2023 22h28
Eu levo na boa. Convivia com uma moça que era meu oposto e era minha melhor colega, adorava conversar com ela sobre tudo. Discordava dela sobre quase todos os assuntos e nos dávamos super bem. Deve ser pq ninguém ali queria ser a voz da razão
20/01/2023 22h27
Respeito todas as opiniões, desde que sejam iguais às minhas.
elas respondem
anônima
20/01/2023 22h31
Eu ouço depois ignoro tudo. Se a opinião das massas fosse relevante ela não seria massa.
31/01/2023 00h25
Eu digo: eu te respeito, mas a sua opinião é burra kkk
anônima
31/01/2023 00h23
Só a minha importa .
31/01/2023 00h23
eu mando todo mundo tomar no cu e já era
anônima
31/01/2023 00h14
Eu falo que aceito, mas por dentro tô achando a pessoa muito mas muito burra
anônima
31/01/2023 00h13
Lidando.
31/01/2023 00h08
Respeito.
anônima
23/01/2023 23h13
Não lido.