Sério.... Quando vc acha que encontrou um bom amigo esse amigo vem com papos estranhos

Será possível uma amizade sincera?

elas perguntam
20 7
eles respondem
21/01/2023 01h14
A verdade é que não existe amizade entre homem e mulher, ou um lado quer dar e outro não quer comer, ou um lado quer comer e o outro não quer dar. NÃO EXISTE amizade entre homem e mulher, existe colega ou existe flerte que vira amor ou pegação. Amigos homens e mulheres é muito difícil.

Pergunte para as pessoas que você conhece se elas tem um amigo(a) do sexo oposto de longos anos e que nunca rolou nada. Eu DÚVIDO que alguém tenha e se disser que tem é porque escondeu coisa ou não descobriu coisa.

Biologicamente também é impossível.
anônimo
21/01/2023 01h04
Não existe amizade entre homem e mulher.
21/01/2023 01h04
Tu é ingênua pra caralho em moça... tu só vai encontrar um amigo que não queira te comer se ele for gay ou você for estupidamente feia, não tem outro jeito
anônimo
21/01/2023 04h17
Bom amigo porra nenhuma. A gente quer tua buceta e não sua amizade. Quer amizade compra um cachorro
21/01/2023 01h17
Culpa sua que não quis dar.
21/01/2023 04h41
O homem sempre vai querer comer uma amiga bonita...
anônimo
21/01/2023 03h25
Homem é desgraça. Mantenha relações com mulheres apenas.
21/01/2023 05h35
Desculpa por ser homem
21/01/2023 05h45
Tem um ditado que diz que ter amiga mulher é que nem criar galinha, uma hora dá vontade de comer
anônimo
21/01/2023 05h49
Nao existe isso! Se um homem não está dando em cima de uma amiga é porque ele achou feia.
Exceções são só para colegas de trabalho ou turma, pessoas com as quais ele tem que lidar profissionalmente todos os dias e não quer se envolver por profissionalismo. Eu mesmo trabalho com um monte de mulher e algumas me tratam como amiguinho. Eu não tenho paciência! Minha vontade era dizer "dá para ir embora da minha sala, por favor?", mas não digo. Mantenho boas relações no trabalho. Já se eu fosse solteiro, estaria muito feliz em elas estarem na minha sala.
anônimo
21/01/2023 08h58
sinceramente eu não vejo vantagem nenhuma em ter amizades femininas. Ter mulheres como amigas é chato demais, elas vem com problemas, choradeiras, vem encher o seu saco com os foras, com a ignoradas que elas levam. Só vem te procurar quando precisam. Se vc está interessado em uma amiga dela, ela não te ajuda, muito pelo contrário, coloca terra. Eu tenho algumas amizades femininas, mas apenas amizades de "ou tudo bem" mesmo com elas.
21/01/2023 16h21
É quase impossível ter amizade entre homem e mulher, sempre vai ter uma intenção ali, mas claro, sempre vai ter exceção, tipo, mulher de amigo, o homem que tem caráter, vai respeitar e não vai dar em cima. Caso a mulher esteja solteira, na maioria das vezes, vai ter algum interesse.
anônimo
21/01/2023 16h22
Homem é amigo de mulher que não atrai ele, fora isso ele sempre vai querer pegar.
21/01/2023 04h37
Fico revoltado quando vejo casos de amigos que se pegam pq acho muito falsa a amizade. Mas é como disse o Pedro Brasil, um lado sempre vai querer dar e o outro comer. Até hoje não consigo entender como existem mulheres que se sujeitam a transar com amigo... REVOLTANTE, e isso me afasta mais ainda das mulheres me deixando sem vontade de namorar
21/01/2023 03h30
Engraçado que em minhas experiências, ocorreu justamente o oposto. kkkkkkk
anônimo
21/01/2023 03h23
Falta de empatia da sua parte
21/01/2023 02h40
Eu queria entender de fato o grande problema na outra pessoa ter INTERESSE. Você não tem? Corta, fala que não vai ficar com ele, pronto. Se ele quiser continuar a amizade mesmo com isso, o problema é totalmente dele.

Dá pra continuar a relação numa boa depois disso.
21/01/2023 01h28
Não generalize... Só melhore suas escolhas.
anônimo
21/01/2023 01h04
Pq e difícil não pensar em comer a amiga
21/01/2023 01h04
Querida, uma verdade é que infelizmente á jm conflito de interesses. As vezes ele se aproximou de você com esse interesse inicial, procurar amizade nunca rola do nada ele só desenvolve. Converse com ele e vê se ele quer né, talvez ele se afaste infelizmente
elas respondem
anônima
21/01/2023 01h08
Homem geralmente só é amigo de mulher que ele sente atração e mulher, só é amiga de homem que ela não sente atração.

Vi um homem falando isso.
anônima
21/01/2023 01h03
Não é possivel, homi não presta.
anônima
21/01/2023 07h04
Não existe amizade entre homem e mulher, sempre um dos dois vai ter interesse no outro, SEMPRE, SEMPRE... nem adianta ficar revoltadinha, a realidade é esta.
21/01/2023 04h43
homi é lixo mesmo, normal
anônima
21/01/2023 04h27
só pensam com a cabeça de baixo
anônima
21/01/2023 01h07
O único tipo de homem que presta para se ter amizades, são os homens gays.
anônima
21/01/2023 01h03
Para mim isso nem é amizade...é querendo transa.
Quando vejo que vem com papos estranhos já corto na hora e ignoro a pessoa.