Vejo isso no cotidiano, não é exagero eu dizer que a maioria das pessoas pensam dessa forma. Eu nunca tive relação e quando descobrem percebo o julgamento disfarçado de algumas pessoas, só demonstra o quanto os valores hoje em dia estão invertidos.

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
21/01/2023 10h39
Porque é mto facil ter relação hoje, preservativos, internet. Eles pensam q quem nao faz tem algum problema ou transtorno, por não querer algo tão prazeroso e acessível.
anônimo
21/01/2023 14h48
Eu tenho a sensação que as mulheres tem inveja de outras mulheres virgens.
anônimo
21/01/2023 14h38
Pq é a realidade atual principalmente das mulheres, devido a liberação feminina. Faco uma analogia com trabalho: Antigamente era comum uma pessoa com menos de 18 anos trabalhar, hoje voce ve caras de 30 só estudando e é visto como normal; As coisas vão mudando de acordo com o novo costume
21/01/2023 13h16
O normal é transar
21/01/2023 13h10
Não é julgamento, é espanto. Qual sua idade moça?
21/01/2023 13h04
Porque hoje em dia a promiscuidade está se tornando algo normal
21/01/2023 12h02
Também não entendo.
21/01/2023 13h21
Eu acho que seu discurso é só para sentir superior em relação as pessoas que transam. Vc ser virgem não te faz melhor ou mais especial do que quem uma vida sexual ativa.
21/01/2023 14h40
valores minha cara
23/01/2023 14h00
Virgem fazendo virgices.
elas respondem
anônima
21/01/2023 10h34
Continue assim vai se livrar de ser usada e pegar doença ou gravidez.Elas estranham é pq é moda em hj em dia ficar tendo relação cm um e outro feito cachorro no cio
anônima
21/01/2023 13h08
Porque elas têm na cabeça que isso é uma coisa legal, que ter vários parceiros e viver pro sexo é "curtir" a vida, aí quando vem alguém e mostra que não precisa dessas coisas pra viver bem elas ficam abismadas.
anônima
21/01/2023 10h56
O ser humano sempre foi inclinado ao hedonismo. Nada de novo isso. Relações abertas, orgias, homossexualismo, ménage foi comum entre vários povos e culturas
A diferença é que, por várias décadas, a influência da moral cristã na sociedade ocidental mudou os paradigmas com relação ao sexo
Mas, desde a Revolução Sexual, houve nova mudança nos costumes sociais envolvendo a sexualidade
Hoje em dia, com a fácil prevenção de IST'S e gravidez, a quebra do paradigma cristão envolvendo o casamento na tenra idade para então iniciar as relações sexuais, a exposição a pornografia e outros tipos de conteúdo sexual, etc., tudo isso faz voltar a tendência hedonista do ser humano

As pessoas acham estranho quem não faz sexo hoje porque tudo é muito fácil e permitido. Quem não faz sexo, ao olhos da sociedade, tem algum problema psicológico ou é alguém muito estranho por não gostar dos prazeres que o sexo proporciona
anônima
21/01/2023 10h54
Hoje em dia o certo é errado.
anônima
21/01/2023 10h38
Os valores estão invertidos.
21/01/2023 13h18
E quando insistem que nós somos reprimidas.
21/01/2023 13h14
Não é julgamento. As pessoas só não entendem o porquê se privar de sexo. Sexo é algo natural e muito prazeroso.

E por que você acha que os valores estão invertidos? Ser virgem faz ninguém melhor que outra pessoa.
anônima
21/01/2023 10h35
Aoooooo todo dia isso