Tratamento de silêncio é não dar resposta ao seu companheiro, fica calado, evitar contato, não responder as mensagem por dias. Você quer resolver o problema mas a pessoa não tá afim, você quer dialogar mas a pessoa não solta uma palavra. Esse abuso consiste em fazer você sofrer pra que o outro assuma o controle e você fica desestruturada psicologicamente.
Estou passando por isso, minha companheira ficou chateada comigo por besteira. Fui fazer carinho nela pra tentar amenizar, fui conversar mas ela não quis, ficava calada e assim ficou por 6 dias e não respondeu nem minhas mensagem. Respondi que se ela não quer dialogar pra resolver, então é cada um seguir seu caminho. Ela falou tudo bem. Eu tô fora desses tipos de relacionamento sem diálogos, só carinha fea, silêncio constante e falta de compreensão pra dialogar e resolver

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/01/2023 10h45
Sim
anônima
21/01/2023 13h04
De novo essa história? era só não ter visto mulher mexendo o cu no Instagram e ir admirar a sua
eles respondem
21/01/2023 10h43
Não, acho isso infantil, se está com algum problema tem que chegar e falar.
21/01/2023 10h47
Isso é falta de respeito e consideração... Merece um pé bem dado na bunda.
anônimo
21/01/2023 11h02
Hm.
21/01/2023 13h03
Já sofri, mas não com uma parceira e sim com meus pais.