Nunca foi surpresa para ninguém que ele pensa assim, alias é assim desde de o sindicato, foi eleito e o que ele alimenta faz anos.
Acho que mesmo podendo ele nunca vi abrir a bodega dele, por que é incapaz, quando perceber que a maioria dos empresários não tem férias, 13°, e se ele se fuder, se fode sozinho, talvez mude ideia.
Eu rebolo sozinha, mas só pego alguém para me ajudar se meu serviço tiver rendendo pelo menos 20mil liquido mensal, fora isso me viro.
Já tive alguém que mandei embora na Dilma, ficou foi o trauma, não quero isso para minha vida e imagino o empresário que tem que dar conta de muitos funcionários, mesmo com essa instabilidade que sempre temos
Tiro no pé, são eles que pagam impostos pesados. Agora vai ser uma epidemia de empresas fechando, pedindo recuperação judicial, milhares de empregados sendo demitidos sem receber salarios, o consumo diminuindo, os juros aumentando e este imbecil afundando o pais.
Façam o L, de lodo e lama, é onde vamos parar.
Observem a merda que tem sido diariamente desde o dia 01 de janeiro....
Burguês não trabalha mesmo, vive da força de trabalho dos outros, principalmente os herdeiros, nunca tiveram uma assinatura na certeira, e nem carteira, na verdade, únicos empresários que trabalham são os pequenos burgueses, proprietários de pequenos capitais, como os donos de bar, que têm de trabalhar de balconistas também, mas, estes estão mais próximos da classe trabalhadora, que da burguesia propriamente dita, é um gap imenso, se ficarem 6 meses sem trabalhar, já fodeu.