Logo ele que não trabalha há mais de 40 anos

eles perguntam
4 11
elas respondem
21/01/2023 10h54
Ele só tá dando tiro no pé!
Deve ser a idade, tá ficando gagá.
anônima
21/01/2023 11h01
Nunca foi surpresa para ninguém que ele pensa assim, alias é assim desde de o sindicato, foi eleito e o que ele alimenta faz anos.
Acho que mesmo podendo ele nunca vi abrir a bodega dele, por que é incapaz, quando perceber que a maioria dos empresários não tem férias, 13°, e se ele se fuder, se fode sozinho, talvez mude ideia.

Eu rebolo sozinha, mas só pego alguém para me ajudar se meu serviço tiver rendendo pelo menos 20mil liquido mensal, fora isso me viro.
Já tive alguém que mandei embora na Dilma, ficou foi o trauma, não quero isso para minha vida e imagino o empresário que tem que dar conta de muitos funcionários, mesmo com essa instabilidade que sempre temos
anônima
21/01/2023 11h31
E tem quem defenda esse animal.

Sem ofensas aos animais.
anônima
21/01/2023 12h55
Tiro no pé, são eles que pagam impostos pesados. Agora vai ser uma epidemia de empresas fechando, pedindo recuperação judicial, milhares de empregados sendo demitidos sem receber salarios, o consumo diminuindo, os juros aumentando e este imbecil afundando o pais.

Façam o L, de lodo e lama, é onde vamos parar.

Observem a merda que tem sido diariamente desde o dia 01 de janeiro....
eles respondem
21/01/2023 12h46
Burguês não trabalha mesmo, vive da força de trabalho dos outros, principalmente os herdeiros, nunca tiveram uma assinatura na certeira, e nem carteira, na verdade, únicos empresários que trabalham são os pequenos burgueses, proprietários de pequenos capitais, como os donos de bar, que têm de trabalhar de balconistas também, mas, estes estão mais próximos da classe trabalhadora, que da burguesia propriamente dita, é um gap imenso, se ficarem 6 meses sem trabalhar, já fodeu.
21/01/2023 10h49
Acho correto, só um profissional no assunto pode julgar com propriedade.
21/01/2023 11h06
Nunca erra. Olha aí o Lemann e os patrocinadores dos faxxo. Quem mais mama o Estado e molha mão de político é empresario.

Vou nem falar de herdeiro que enche o peito pra se dizer o empreendedor. Como o 04. Com escritório e empresa pagas com o cartão do pai, até eu.

Sabe quem rala? Peão. Que se fode no trabalho e se fode mais ainda fora dele sobrevivendo com o salário.
21/01/2023 11h30
Qual político trabalha?
E qual empresário ele chamou de vagabundo?
Não foi vc porque tu é piada pronta
Lakakaakakak
21/01/2023 10h52
Onde ele chamou ?
21/01/2023 10h54
Elas acusam os outros do que fazem
21/01/2023 11h31
Lula tá ficando caduco
21/01/2023 12h04
Eles se reconhecem.
21/01/2023 14h16
Quem é esse cara?
anônimo
21/01/2023 14h27
Ele vai acabar com o Brasil e depois vai morrer em paz.
anônimo
21/01/2023 14h28
O véi tá doente