Quando uma mulher tem muita classe, elegância, glamour e AUTENTICIDADE, obviamente ela chama atenção por onde passa. Então, um dia alguém comenta que ela é uma diva, e uma outra pessoa que não tem nada haver com o assunto, comenta:

“—Eu tenho é pena dessas “divas”!”

Você concorda que na verdade essa pessoa ficou é com inveja da mulher, que tem boa formação, tem boa família, almoça em bons restaurantes, dirige bons carros e viaja para bons hotéis?

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/01/2023 10h57
Sim Jandi i
21/01/2023 12h05
Se você diz, eu discordo.