Nosso problema é a distância. Ela mora numa cidade e eu noutra, e só estávamos nos vendo as vezes, ultimamente. Eu estava procurando trabalho na mesma cidade que ela, para começamos nossa vida a dois, só que não está fácil de conseguir. Aí agora no início do ano, ela me pediu um tempo, falou que não sabe se quer continuar comigo mesmo tendo sentimentos. Eu estou bem confuso. Já tentei conversar mas ela mantém a posição de não saber o que quer.

Obs: ela não apagou nossas fotos

eles perguntam
4 18
elas respondem
anônima
22/01/2023 01h12
Ela te pediu um tempo, da a eternidade. Ela tá nem aí p tu.
anônima
21/01/2023 18h04
Acho que não tem jeito
anônima
22/01/2023 02h43
Não sei.
anônima
22/01/2023 02h42
Procura outra
eles respondem
anônimo
21/01/2023 14h23
Deve tá cavalgando com outro cavalo já
21/01/2023 14h25
Cara, sinto informar mas ela já tem outro, no mínimo um pretendente!! Vc está agora na reserva, se não der certo com o outro, ela perceber q não os caras não são o que ela quer, talvez ela o procure. É tão carente assim pra ficar esperando isso? Se deu um tempo acabou, parta pra outra ou outras, não fique esperando uma mulher q sequer mora na sua cidade e muito menos sabe se vai voltar!!
21/01/2023 20h05
Relaxa, eu te explico o que ela quer.

Ela só quer dar pra outro sem peso na consciência. Torce ou para o outro não comer ou comer mal comido, daí ela volta pra vc.

Se ele comer bem comido, daí esquece, vc vira passado na mesma hora.

Mas o cara de agora comer mal comido e vc pegar o resto dele, ainda assim nada impede ela de fazer isso de novo.
21/01/2023 19h58
Namoro a distância é igual a orelha de boi. Longe do rabo e perto do chifre.

Cara, leva isso pra tua vida, não existe esse negócio de tempo! Na prática ela foi procurar outros caras. Se ela conseguir algo melhor, ela termina contigo, se não ela volta correndo dizendo que pensou bem e descobriu que vc é o amor da vida dela, mas esteja ciente que vc só estará esquentando o banco até outro cara aparecer.
anônimo
24/01/2023 09h37
Ela já notou que não vai para a frente. Às vezes ela notou porque outro homem mostrou para ela e ela está dando uma oportunidade para ele agora mesmo.

Sinto muito, é melhor terminar. Relacionamento à distância é assim mesmo.
anônimo
22/01/2023 02h48
Vocês mantiveram o namoro por todo esse tempo (6 anos) à distância ou um de vocês se mudou recentemente?
22/01/2023 01h12
Esse papo de pedir tempo é uma desculpa para ela rodar igual beyblade por aí, termina. Ter começado relacionamento a distância já foi seu erro.
21/01/2023 22h09
Não acredito em tempo. Isso não existe. Uma coisa é ela viajar, relaxar a cabeça etc. Agora pedir tempo, ela não quer. Nem aceita de volta. Vida que segue.
anônimo
21/01/2023 22h06
Sim.
21/01/2023 14h22
Não tem jeito
anônimo
21/01/2023 17h14
senta e chora irmão, senão, faz as minas sentar em tu e chorar pedindo pra parar kakakakka

ZUEIRAAA
anônimo
21/01/2023 17h12
Apagou ou não as fotos?
anônimo
21/01/2023 14h34
eita mano que bad, so essa insegurança dela ja demonstra os sentimentos ne nao....ela pode ta enjoada....
anônimo
21/01/2023 14h29
Provavelmente encontrou outro.
21/01/2023 14h26
Talvez ela esteja vendo que não é o bastante pra você. Que você está amando ela mais do que ela te ama, acaba que ela deve estar se achando tóxica.
anônimo
21/01/2023 14h24
Certeza que tem outro cara, fique ligado com ela. Preste atenção nas atitudes e nunca leve em consideração o que ela fala.
21/01/2023 14h22
Te prepara com uma caixa de lenços e dois potes de sorvete com Netflix, já era