Estou com minha companheira a 2anos e meio. Ela disse que ficou 1 ano sem ninguém antes de mim. Sempre transávamos de camisinha, até um dia que a camisinha acabou, ela disse pra eu pegar camisinha na bolsa dela. Eu achei muito estranho isso. Não falei nada
Mas se ela tá a 1 ano sem ninguém e tá comigo a 2anos e 5 meses. Pq ela tem camisinha ?
Eu achei que se ela tivesse fazendo algo errado ela não iria falar que na bolsa tinha camisinha. Mas até hoje tô achando muito duvidoso isso. Até agora não falei nada com ela.
Transamos de camisinha pra evitar filhos.
Mas ela nunca me deu 1 camisinha pra usar. Eu sempre comprei

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
21/01/2023 16h20
Para de encher o saco com essas postagens paralelas sua
21/01/2023 16h39
Talvez ela leve na bolsa para uma ocasião como a que ocorreu: você estar sem preservativo no momento em que seu uso fosse necessário. Mas se estiver desconfiado, talvez seja bom conversar com ela sobre isso... ou então, ficar atento a possíveis sinais que ela possa te dar.
anônima
21/01/2023 16h40
Deveria ter perguntado para ela na hora e não vir aqui querer que a gente adivinhe. Para de ser bunda mole e pergunta para ela do porque carregar camisinha na bolsa.
31/10/2023 18h19
Super normal a mulher ter camisinha isso só significa que ela é uma mulher previnida.
anônima
21/01/2023 18h40
O quê que tem uma mulher ter um preservativo na bolsa?
Em eventualidades caso você não tenha, o quê que tem ela te dar o preservativo?
Coisa de gente babaca, inventando coisa demais na cabeça
Preocupar com a disponibilidade de preservativo é dever da mulher também
eles respondem
anônimo
21/01/2023 15h39
Ué não entendi o problema meu jovem.
21/01/2023 16h31
Eu não entendi moço
anônimo
21/01/2023 16h39
A resposta mais simples costuma ser a certa... provavelmente ela mentiu sobre o passado sexual de um ano sem ninguém e obviamente a camisinha ela comprou por motivos de segurança, não são todos os homens que se previnem, o que infelizmente "obriga" muitas mulheres a comprarem camisinhas, caso desejem um sexo seguro.

De qualquer maneira recomendo conversar com ela sobre isso, você pode estar com paranoias a não ser em casos onde existam muitas incongruências de comportamentos dela.
21/01/2023 19h05
Acho que ela sempre levou camisinha na bolsa para se precaver em momentos como esse, no qual a camisinha sua acabou, só isso.
31/10/2023 17h48
ela só está se cuidando...
anônimo
21/01/2023 16h31
Pergunte a ela.
21/01/2023 15h40
Muuuuuuuuuu
anônimo
31/10/2023 19h27
A maior chance é que ela tenha uma reserva justamente para esses casos. Se ela tivesse algo a esconder não teria exposto a si mesma de forma clara.
anônimo
31/10/2023 19h30
A garota foi muito segura fazendo isso.
Valorize, você está com uma boa mulher.
31/10/2023 20h19
Super normal.
Ela é uma pessoa precavida.
Não é responsabilidade só do homem prover a camisinha