Meu namorado faz as coisas errada e quando eu fico brava ele não corre atrás de mim , ele espera eu correr atrás dele pra gente ficar de boa. Vcs homens corre atrás? Qual o sinal de q ele tem medo de perder ? Tô por um fio

elas perguntam
14 2
eles respondem
anônimo
21/01/2023 16h48
Depende do que são essas coisas erradas e depende do comportamento dele após a briga como também depende do seu comportamento após a briga.

Se for responder de forma superficial apenas baseado no que você disse sobre seu namorado, dá a entender que você corre atrás sempre que brigam o que causou um comodismo por parte dele, nesse sentido não tem motivos para ele correr atrás de você com medo de perder o relacionamento pq no fundo ele sabe que você sempre volta atrás dele.
21/01/2023 16h17
Só seu eu tiver errado.
anônimo
21/01/2023 16h17
Adicione fotos no Insta e administre o gado.
anônimo
21/01/2023 16h25
Não.
21/01/2023 16h44
Corro só se eu tava errado
anônimo
21/01/2023 16h56
Você corre atrás dele, isso deixa ele seguro, por isso não tem medo de te perder.
21/01/2023 16h59
Vc está mais preocupada q ele volte atras
Do q a coisa errada q ele fez.
21/01/2023 16h59
Meu ego não deixaria
21/01/2023 17h03
Eu fiz uma besteirinha ( não foi nada grave) mas ela ficou chateada. Fui até ela pra resolver, ela fingiu que eu não existia, não respondeu minha mensagem. Já é difícil você ir até a pessoa pra ficar tudo bem e a pessoa quer ficar lhe humilhando fazendo você de cachorro, que você corra atrás. Eu preferir terminar, pq é normal ficar chateada, ter uns dias pra pensar. Mas dias ? Chega o final de semana e a pessoa ainda tá nessa ? Eu tô fora, relacionamento é diálogo, quer resolver bora resolver. Mas se quer que fique me humilhando, correndo atrás, não vou
anônimo
21/01/2023 17h03
mano, nós homens, nos achamos sempre certos, e todos nós temos consentimento disso, mas quando achamos que a discussão foi algo besta, deixamos pra lá, e resolvemos depois, quando tudo tiver calmo ... então não é necessario tanta ansiedade.

Alias, nada termina de um dia pro outro, tipo, ele te traiu e você reclamou? se foi, você que larga ele! caso isso não aconteceu nem virse versa, não há motivo para separação, somente se tu foi roubada ou estrupada... caso contrário, se ele separar, ele é retardado e imaturo que não sabe se manter em um relacionamento, e não sabe ver os próprios erros.
anônimo
21/01/2023 22h16
Talvez.
21/01/2023 22h27
Depende do que vc considera coisa errada.

Vai que ele nem tá errado, ou pelo menos não se acha errado, daí ele se sente no direito de nem correr atrás.

Sem falar que ele nem precisa, é 'so esperar q quem procura é vc.
22/01/2023 00h54
Geralmente quando a mulher fala que o cara é errado, na verdade ela fez cagada e quer terceirizar a culpa, não corro atrás.
elas respondem
21/01/2023 16h17
Vc já respondeu: vc corre atrás. Então pra que ele vai ter o trabalho?
Experimenta não tá plateia a palhaço
anônima
21/01/2023 16h20
Se ele tivesse medo de te perder, não faria coisas erradas. E não correm atras não, ele sabe que assim que voce se acalmar, vai correr atras dele. Dai ele vai fazer tudo errado de novo....

E geralmente quando o cara começa a fazer muita coisa errada para dar briga, é sinal que está dando motivos para a mina terminar a relação.