Tenho 25 anos e não pego ninguém também nunca namorei. Em uma conversa com os amigos caímos nesse papo de relacionamento e me perguntaram quantas eu peguei e se eu tinha nude delas etc falei que não, a reação deles foi de estranheza olharam para mim como se eu tivesse cometendo um crime.

Enfim é foda, o homem não pode chegar nos 25, 30 OU 40 sem namorada ou ficante que o povo acha estranho. Meu plano é entrar no ramo de relacionamento só com uma 30 anos.

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
21/01/2023 19h24
Tempos modernos.
21/01/2023 19h28
É atípico, de fato... mas cada um tem a sua própria dinâmica e planejamento de vida.
anônima
21/01/2023 19h36
Sempre vai ter alguns felizardos pra te fazer se sentir mal por não ser igual a eles.
anônima
21/01/2023 22h13
"Ramo de relacionamentos"? Relacionamento não é empresa não

Não é estranho não pegar ninguém e não querer se relacionar agora, desde que não comece com ideias fantasiosas sobre o relacionamento com mulheres, as vendo como empresas, prêmios, chaveirinhos, etc
anônima
21/01/2023 21h29
Ele é até obrigado a se casar e ter filhos com ela.
eles respondem
21/01/2023 20h21
No colégio, cheguei a fazer alguns "experimentos sociais" com a galera, e era um negócio de doido, é puro status, enquanto você é o "fodinha", todos querem estar contigo, só pela mensagem que estar ao seu lado passa pras outras pessoas, e não necessariamente porque gostam da sua companhia, viver em sociedade é complicado, em "rebanho", você vai se moldando pra ganhar a aceitação daqueles com quem você tem uma relação, às vezes até sem perceber, e nessa, você vai se perdendo, e há algumas coisas que são como se fossem de leis, dependendo da região, e tudo mais... Como esse exemplo aí.
21/01/2023 19h26
Não é comum, então muita gente estranha sim quando entra no assunto.

Geralmente quando me perguntam algo parecido eu respondo brincando, algo na linha: "É para manter o equilíbrio do mundo. Enquanto você pegam outras pessoas, eu fico solteiro."
anônimo
21/01/2023 19h35
Aí você chega ao trinta, e percebe que não há ramo. São apenas seres humanos se relacionando, errando e aprendendo.
21/01/2023 21h28
Para as pessoas normais é estranho sim
21/01/2023 21h31
Não,ninguem é obrigado.Homens podem dizer não tambem,não é algo exclusivo para mulheres.
anônimo
21/01/2023 21h45
Hoje apenas acham estranho? Antigamente taxavam de gay
anônimo
21/01/2023 19h26
21/01/2023 19h28
Não está perdendo nada
21/01/2023 19h29
ta certo igual eu entrar no ramo pra relacionamento la pro 30 ou 35, pq ja vou ta bem resolvido se nao e obrigador ficar com mulher, mais tipo dessa idade os cara vai achar estranho mesmo, ainda mais no ano que a gente estamos.
21/01/2023 19h25
Sim, é sua obrigação.
21/01/2023 20h23
Planos???

Vc não sente tesão? Não tem libido? desejos? carências? esse tipo de coisa?