Vocês acham que um relacionamento tem futuro mesmo com tantas diferenças? Eu e meu namorado somos muitos diferentes principalmente nas coisas que gostamos de fazer. Ex: ele gosta de correr ne vaquejada e eu já odeio isso, eu gosto de sair pra outros lugar, ele gosta de beber e eu não fora que tem um monte de outras coisas. O grande problema disso é que ele não tenta mudar nada ele faz é brigar comigo.

elas perguntam
16 8
eles respondem
anônimo
21/01/2023 19h43
E nem você tenta mudar. Estão empatados.
21/01/2023 19h56
E vc tenta mudar?

Te vi falando que ele não muda, mas e vc?
24/01/2023 09h35
pode dar certo ? PODE.
mas vai exigir muito mais respeito das coisas que cada um gosta de fazer, por ex. o parceiro deixa vc ir sozinha, ou vai junto nas coisas que gosta e vice versa,
tbm podem encontrar coisas que consigam fazer juntos e os dois gostam,

só assim pra dar certo,
sem contar que na hora do sexo, o mais importante, tem que ter a quimica.
24/01/2023 09h26
penso eu que um casal um casal muito diferente um do outro só dar certo quando ambos são flexíveis o suficiente para querer conhecer mais o universo individual do outro, hobbies e etc, o que não deve ser o seu caso.
24/01/2023 09h25
Vc coloca mum papel em cada mão de sim ou não, pede um amigo pra escolher
Se der sim, termina
Se der não, continua
anônimo
24/01/2023 09h22
Homem nenhum tem o mesmo interesse que mulheres. Se ele se sacrifica por você, principalmente o prazer físico, ele quer algo sério e será duradouro, porque ele buscará sentimentos.
22/01/2023 01h15
Esse relacionamento tá fadado a dar errado.
22/01/2023 01h10
Ou vai dar merda, pq um quer pra um lado e ou outro, pro oposto ou ambos combinam em ceder um pouco, pro outro, mas o orgulho não vai deixar.
Então...
... Vai dar merda.
22/01/2023 01h04
Pelo visto só o sexo une vcs
anônimo
22/01/2023 01h02
Ele é esperto, gosta de aproveitar uma boa festa, assim como eu
22/01/2023 01h01
Em um relacionamento precisa existir flexibilidade.

Você odeia algo que ele ama? Trabalhe pra não odiar mais. Ele precisa fazer o mesmo esforço.

Agora, se não houver diálogo, esquece. Não terá futuro.
anônimo
21/01/2023 20h15
Terminou assim que ambos conheceram as diferenças
21/01/2023 20h14
Um relacionamento com muitas diferenças só pode dar certo se as duas partes souberem lidar com isso
21/01/2023 20h06
Mas o que diabos te dá o direito de querer mudar o outro? Porquê você não muda?

Insistor nesse relacionamento é só adiar o fim dele... não vejo futuro nisso
elas respondem
21/01/2023 19h42
Dificilmente dá certo esse tipo de relacionamento, principalmente se um cobra mudança do outro.
Uma das bases de um relacionamento, é terem coisas em comum, estilos de vida parecidos.
anônima
24/01/2023 09h28
Ninguém tem que mudar, se ama ele iria aceitar ele da forma que és e vice versa
anônima
22/01/2023 02h46
Não é problema meu.
22/01/2023 01h07
Relacionamento igual e diferente, nenhum da certo, que dá certo e Relacionamento que faz da certo, e que tá faltando em vocês, pelo que parece só tão brigando e forçando um ao outro a mudar para agradar a si, algo forçado não vai da bom até pq só forçado para mudar já que ele reage de um geito não muito legal, no final o que mudar vive um vida bosta agradando o outro, tá sim fadado a o fracasso se continuar assim
anônima
22/01/2023 01h02
Vocês precisam aceitar as diferenças, precisa de maturidade.. ngm é igual.. senão cederem um ao outro melhor terminar e cada um procura seu rumo
anônima
21/01/2023 20h08
Errou duas vezes.
Uma por ter entrado em um relacionamento com alguém que é seu oposto, dificilmente da certo. O outro erro é tentar fazer com que o cara se anule pra te agradar.
anônima
21/01/2023 20h03
Esse relacionamento está fadado ao fracasso.
anônima
21/01/2023 19h44
Porque ele tem que mudar e não você???? E se são assim tão diferentes e voce ainda querendo moldar ele como voce quer, sem respeitar a maneira dele ser, óbvio que este relacionamento nao vai ter futuro.