Porque muitos homens fazem isso?

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
21/01/2023 20h32
Ta querendo ser o Principe10, coitado só existe um principe.
21/01/2023 23h27
Não é certo dizer que todas as mães devem sentir a mesma coisa em relação ao seus bebês. As pessoas têm diferentes opiniões e sentimentos, e isso é normal. Algumas mães podem sentir uma conexão imediata com o seu bebê e achar fofo desde o primeiro momento, enquanto outras podem levar mais tempo para desenvolver esses sentimentos. Se uma mãe não acha o seu bebê fofo no início, isso não significa que ela não seja uma boa mãe ou que não ame o seu filho. O importante é que a mãe se preocupe e cuide bem do bebê.
23/01/2023 13h30
eu iria abortar
anônima
21/01/2023 20h35
Meu marido fazia muito disto quando estava gravida para sentir os movimentos do nosso filho dentro da barriga e conversar com ele.
anônima
21/01/2023 23h31
Não, deve ser desconfortável
21/01/2023 23h43
Nunca ouvi falar disso.
21/01/2023 23h45
É importante o papai ter contato com o bebê assim... Normalmente as mamães carregam as crianças por 9 meses... O papai muitas vezes só tem noção da paternidade quando o bebê nasce.
anônima
21/01/2023 23h46
Vi uma cena dessas hoje mais cedo quando eu estava de manhã na sala de espera do consultório, o cara estava todo bobo fazendo isso na esposa. Achei apavorante, imagina comigo? Não quero mesmo.
23/01/2023 13h12
Alguns fazem isso imaginando que a barriga é um peito gigante.
anônima
23/01/2023 13h17
É um pouco desconfortável, mas muito fofo
É bom que o marido sente o movimento dos bebês, passa muito confiança e proteção ver eles assim