ela está indiretamente mentalmente disposta a talvez ficar com aquela pessoa?

Por exemplo, você chega em um local e tenta puxar assunto com uma pessoa, mesmo que de início seja perguntando o horário e depois vai conversando com essa pessoa. Na opinião de vocês, essa pessoa já estaria inderetamente mentalmente disposta a ficar com você, se se ela fosse solteira? E vice versão, se alguém chegasse em você, puxasse assunto e você "rendesse", você diria que INDIRETAMENTE o seu psicológico já estaria preparado caso aquela pesso lhe chamasse pra sair?

eles perguntam
1 1
elas respondem
21/01/2023 20h35
Concordo em partes.
Tem pessoas que, assim como eu, sentem-se entediadas num lugar e tentam puxar assunto com alguém que pareça estar receptivo, e isso independe do gênero dele.

Podem estar interessadas em amizade apenas, ou realmente têm algum interesse amoroso.