A mulher espanhola de 23 anos que acusa Daniel Alves de agressão sexual se recusou a receber qualquer tipo de indenização caso o jogador for condenado. De acordo com a publicação do 'El País', ela afirmou em depoimento à polícia que não quer ganho financeiro, mas, sim, que a Justiça seja feita.

Os jornais "El País" e "El Mundo", de Madri, e "El Periódico" de Barcelona publicaram trechos do depoimento prestado à Justiça pela mulher. Nele há detalhes da acusação de agressão sexual contra Daniel Alves.

De acordo com a vítima, ela estava na boate Sutton, em Barcelona, quando não reconheceu Daniel Alves. Um grupo de mexicanos, amigos do jogador, o apresentaram à denunciante. Ela e o lateral-direito dançaram juntos até que o jogador teria levado a mão dela ao seu pênis. Por volta das 4h30, ele pediu para que ela o seguisse até uma porta. Seria a entrada de um banheiro, onde teria ocorrido a agressão.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
21/01/2023 21h34
Nada explica o fato da milionária Claudia Raia receber 5 milhões do governo Lula pra fazer duas apresentações
anônima
21/01/2023 21h18
Não é certeza nem de verdade e nem de mentira, porque ela pode ter síndrome de personalidade histriônica e mentir só pra chamar atenção. Ocorre. Mas, mesmo assim, espero que seja verdade (mesmo que pra isso ela tenha sofrido), porque prefiro que seja verdade à alguém estar ferrando a vida de uma pessoa de graça.

E vê se esquece o bolsonaro, tem que ficar metendo política em tudo

Edit: se ele botou a mão dela no pau dele e ela não queria dar, por que ela seguiu ele? Ela já sabia que ele queria que ela desse. Putz, tá cheirando a mentira isso aí. De novo. Depois as reais vítimas não são amparadas porque as que não são vítimas mentem. É horrível isso.
anônima
21/01/2023 22h35
Ela não queria dar, mas foi com ele pro banheiro, hm.
anônima
21/01/2023 21h14
Você tem algum transtorno mental?
anônima
22/01/2023 03h08
Sem tempo, irmão.
eles respondem
anônimo
21/01/2023 21h42
Sabe quem tem uma acusação de estupro na ficha?
O seu ídolo.

Um caso estranho e sério rebentou em jornais e revistas do Brasil, embora sem estar a ser comentado nas rádios e televisões. Trata-se de uma grave denúncia feita contra o Presidente Lula da Silva : a de que, quando esteve detido, durante o regime militar, em 1980, teria confessado ter tentado abusar sexualmente de um outro homem, igualmente um preso político.
Na denúncia, o que chama a atenção é o facto de as fontes serem fidedignas: a acusação partiu de um respeitado ex-preso político, César Benjamim, que até 2005 foi do Partido dos Trabalhadores, fundado por Lula . Benjamim foi candidato a vice-presidente pelo partido PSOL, em 2006. A revista Veja chama a Benjamim "um dos mais célebres militantes da esquerda brasileira"
O artigo acusador de Benjamim foi primeiro publicado pela Folha de São Paulo, o jornal de maior tiragem do Brasil que se gaba da sua isenção e, mesmo no regime militar, sempre procurou manter uma postura independente.

No artigo publicado em finais de Novembro, Benjamim cita uma revelação feita, em 1994, por Lula: a de que tentara seviciar outro preso político, em 1980, porque não conseguia ficar muito tempo sem ter relações sexuais. Eis o texto do artigo de Benjamim:
"Lula puxou conversa: Você esteve preso, não é Cesinha? ''Estive.' Quanto tempo? 'Alguns anos'. Desconversei, raramente falo nesse assunto. Lula continuou: 'Eu não aguentaria. Não vivo sem buceta.' Para comprovar essa afirmação, passou a narrar como havia tentado subjugar outro preso nos trinta dias em que ficara detido. Chamava-o de Menino do MEP, o Movimento de Emancipação do Proletariado, em referência a uma organização de esquerda que deixou de existir. Ficara surpreso com a resistência do 'menino', que frustrara sua investida com cotoveladas e socos".
anônimo
21/01/2023 21h50
Me falaram que tinha até video confirmando a versão da vitima,achei que ele realmente tinha estuprado ela

Mas lendo isso que vc postou,fico com uma pulga atras da orelha
"Ela e o lateral-direito dançaram juntos até que o jogador teria levado a mão dela ao seu pênis. Por volta das 4h30, ele pediu para que ela o seguisse até uma porta. Seria a entrada de um banheiro, onde teria ocorrido a agressão."

Mas tanto faz,a justiça de lá sabe o que faz
Se estuprou,tem mais é que se fuder msm
anônimo
21/01/2023 21h14
Não.
21/01/2023 21h32
Nuuuum seeeei
21/01/2023 22h31
Não estou nem de um lado, nem do outro.
21/01/2023 23h15
Muda tudo.
21/01/2023 21h19
Cidadão de bem
Patriota.
anônimo
21/01/2023 23h05
O que esperar de uma mulher baladeira, tem mais que se fuder, mesmo não tendo feito nada.
21/01/2023 23h16
idai? nem toda mulher se vende