Já senti sim, era o meu colchão que estava na hora de trocar.
Tomei Torsilax.
21/01/2023 22h47
Sim, mas descobri o motivo das dores, eu executava o exercício stiff muito errado, minha lombar ficava toda dolorida que precisava pedir para minha mãe fazer massagem.
anônima
21/01/2023 21h36
Nao, eu me alongo sempre.
eles respondem
anônimo
21/01/2023 21h17
Isso é problema rins
anônimo
21/01/2023 21h25
Tive algumas vezes, basta deitar em chão plano e colocar um apoio atrás da região lombar, pode ser um travesseiro dobrado, uma garrafa pet cheia, e ficar parado por duas horas nesta posição, com os braços ao lado do corpo, deste modo estará totalmente alinhado, e os discos da coluna terá reposicionamento, pode ser mais rápido se usar uma pomada tipo salonpas ou fisiofort premium, com alguém no local poderia pisar em suas vértebras usando o calcanhar, enquanto deitado de bruços ao chão
anônimo
21/01/2023 21h17
Não.
anônimo
21/01/2023 21h27
Trabalhando a musculatura da lombar você nunca sente dor.