Você tem inseguranças? Se sim, como lidar com elas?

elas perguntam
8 3
eles respondem
22/01/2023 00h01
Procura ajuda profissional
22/01/2023 00h02
Só de está próximo de pessoas seguras vai lhe fazer mais seguros(as)!
anônimo
22/01/2023 00h07
Claro que não, como McLovin pode ter insegurança?!
22/01/2023 00h42
As Vezes é muito bom você fazer algo que sobressaia suas inseguranças ou achar partes em que você se destaque. Um exemplo é: Sou inseguro em relação a minha comunicação, mas descobri que sou otimo em dança. Sobressaiu, entendeu? Kkkk caso isso não funcione, Tente meditar e refletir em o por que vc é insegura com aquilo e no fim inverter da sua maneira: Sou insegura em relação ao peso, Vou engordar ou emagrescer (e por ai vai)
anônimo
22/01/2023 00h43
as vezes voce joga sarcasmo ou insulta a pessoa de forma sarcastica tb ou apenas evita as pessoas que te causam isso, foque em você e nao deixe ninguem te fazer sentir mal.
22/01/2023 00h06
Acho que é um processo de aceitação, e pra isso você precisa conviver com pessoas que, ao menos, não contribuam negativamente.

A outra coisa é ajuda profissional pra te ajudar a se enxergar de uma maneira melhor.
22/01/2023 00h47
Eu tinha.
Simplesmente percebi que tenho que me aceitar já que sou assim.

Minha insegurança maior era com o meu peso, ou melhor, falta dele.
Eu era muito magro.
Ou me matava numa academia ou me aceitava.

Mesmo sendo magro conseguia ficar com uma ou outra menina, até namorada eu tive.

Se tem meninas pra ficar comigo e até namorar, então ser tão magro não é nada que vai me impedir de nada.

Se sendo muito magro eu conseguia namorar com uma, o que me impede de conseguir namorar com outra?

Daí me aceitei e ponto final.
anônimo
22/01/2023 02h51
Segurando as inseguranças.
elas respondem
22/01/2023 01h09
tenho muitas e nao lindo
anônima
22/01/2023 01h10
Tenho algumas, nesse momento estou em uma insegurança fodida.
anônima
22/01/2023 02h50
Lidando, tenho, lidando.