Estou.
anônima
22/01/2023 03h36
Riquíssima
eles respondem
22/01/2023 03h36
Estou cada dia mais pobre, perdi até a escritura da casa.
22/01/2023 12h02
Seu propósito ao poupar e investir nunca deve ser de ficar rico, se deseja ficar rico tem que ser criativo, saber empreender, gerar riqueza não é fácil.

Mas você pode ter uma vida relativamente confortável ao possuir uma melhor responsabilidade dos seus recursos.

Infelizmente, no Brasil, existe a cultura ignorante de que economia é algo de governo e não do povo, mas é um erro. Você não precisa entender de economia avançada, mas precisa, ao menos, ter um certo conhecimento sobre economia doméstica, sobre como funciona a maquina pública, as empresas privadas, o quanto de imposto você paga ao governo e como isso te impacta no dia a dia. Você também deve construir uma reserva de emergência, fazer investimentos para turbinar o que você já tem, e ter uma situação financeira sustentável.

Acredite, com uma boa gestão financeira dos seus recursos, mesmo sendo pobre e ganhando pouco, você é capaz de levar uma vida melhor, evitando muitos perrengues. Há pessoas que ganham um bom salário, mas por serem quase analfabetos nesse sentido, acabam perdendo muito dinheiro.

Muitas vezes, alguém que ganha 2 mil reais pode ter um padrão de vida melhorzinho do que quem ganha 3 ou 4 mil apenas com uma melhor gestão de seus recursos.
anônimo
22/01/2023 00h08
Sou bilionário
22/01/2023 00h07
Só burro pensa isso
22/01/2023 00h20
Mercado financeiro é pra quem já é rico
22/01/2023 00h21
Estou na miséria.