Seguinte, estavamos fazendo um trabalho do curso na casa de uma amiga, mas não tinha chegado todo mundo ainda sabe, e então eu deitei na rede e fiquei mexendo no celular lá, e o resto do pessoal tava no celular tb, (total de umas 8 pessoas do grupo) até ai tudo bem, tem uma menina que namora a 3 anos, ela tem 16 anos, (DIZ ELA QUE TEM 3 ANOS DE NAMORO)
E o seguinte, de uns tempos pra cá no curso, ela ta com brincadeira de dar tapa, de ficar pegando em mim, e ta muito intima comigo que até assustei, falou com que idade perdeu a virgindade e tudo, que uma vez, vazou foto pelada dela na net, e ela não tinha face por esse motivo até ai tudo bem.
Ai voltando ao assunto, tava deitado na rede e ela chegou, e deitou junto comigo, colocou uma perna por baixo da minha, e meu pau ficou encostando nela, fiquei até de pau duro, e certea que ela percebeu. ai dps ela saiu, e apertou meu peito, e eu apertei o dela de volta, e ela só disse "meu peito é sensivel" será q ta me dando mole?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
25/04/2017 16h59
Ah não, imagina ¬¬
Fio, ce é lerdo ou o quê?
anônima
25/04/2017 16h54
Com toda certeza, tá querendo.
25/04/2017 17h29
E você ainda tem dúvida? É claro que ela está! Vai que é tua!
Três anos vendo o mesmo pinto, deve ter enjoado.
anônima
08/05/2017 12h20
dois adolescentes lesados
eles respondem
anônimo
25/04/2017 17h22
Adolescentes são comédia demais
anônimo
25/04/2017 16h57
Que vadia, coitado do namorado dela.
anônimo
25/04/2017 17h17
Eu nem vou arrumar nada cara, eu namoro e sou fiel a minha namorada
25/04/2017 17h00
Asprom manda fazer trab em grupo atualmente?
anônimo
25/04/2017 17h04
Passa o rodo logo antes que ela perca a vontade fode mas não se apega que essa ai não vale muito